Yeah! +POPline

Capas de revistas com Taylor Swift vendem menos, afirma pesquisa

Cantora estaria sofrendo de superexposição após o lançamento do álbum “Red”.

Vogue. Glamour. Harper’s Bazaar. Cosmpolitan. Elle. Taylor Swift pode estar na capa de todas as revistas, mas o fato é que elas não vendem muito, de acordo com pesquisa da WWD. As capas que trazem a cantora de “22” são menos compradas que a de outras artistas.

Sua capa para a Vogue de fevereiro, por exemplo, vendeu 329.371 cópias (incluídas as digitais). Já a capa com Lady Gaga, no ano passado, vendeu 602 mil cópias. A com a Adele também vendeu bem mais: 410.343 cópias, de acordo com a Alliance For Audited Media.

Quando estampou a Glamour em novembro, Swift vendeu 443 mil cópias da revista. O número não é ruim, mas perde para a capa da Lauren Conrad de maio, com 500 mil cópias. Até a capa com a Victoria Beckham, que não está tão em alta, vendeu 482 mil cópias.

Por que Swift não consegue repetir nas bancas o sucesso de vendas dos seus singles, álbuns e ingressos de shows? Fala-se em superexposição. Desde que lançou o álbum “Red”, a americana pôde ser vista em todos os lugares, em todas as mídias, o que teria deixado sua imagem gasta. Mas isso é só uma hipótese. Os fãs colecionadores agradecem à superexposição.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile