A VOGUE Brasil compartilhou nesta sexta-feira (05), em suas principais redes sociais, as três capas da edição de aniversário da revista, todas estampadas por Bruna Marquezine. Além de posar para fotos, a atriz também concedeu uma entrevista de fôlego para a publicação; na qual falou, entre outros assuntos, sobre as emoções de participar de “Besouro Azul“, da DC.
> Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!
LEIA MAIS:
- “Besouro Azul”: Bruna Marquezine se emociona ao ver trailer do filme
- Xuxa divulga “Besouro Azul” de graça por causa de Bruna Marquezine
- Fotos: Bruna Marquezine participa de painel de “Besouro Azul” na CinemaCon
- “Besouro Azul” fará parte do novo DCU, afirma site
“Tem sido tão intenso. O lançamento do trailer, como o processo todo, foi bem tocante e foi também um exercício de aceitação. Dei um passo e estou colhendo os frutos. Me emocionei em ver meu país comemorando uma vitória que é nossa“, declarou Marquezine.
Em seguida, ela continuou: “Não cresci vendo muitas brasileiras ocupando esse espaço. O filme traz a sensação de conquista de um novo território, de um primeiro passo rumo a uma nova trajetória. Não venho do zero, mas não me encontro no ponto em que estou no Brasil.”
“São momentos de altos e baixos, semanas em que fico em Los Angeles me encontrando e conversando com um novo time, uma nova agência. São muitas emoções e inseguranças“, disse Bruna sobre os sentimentos de trilhar uma carreira internacional como atriz. Ela também relembrou quando se encontrou com a atriz norte-americana Susan Sarandon no set pela primeira vez: “Quando vi a cadeira com o nome do personagem dela – aquela cadeirinha de cinema mesmo –, minhas pernas ficaram fracas“, contou.
“Tive o primeiro contato com a atriz depois que terminei uma cena em que não contracenava com ela, mas que passou o tempo todo me observando. Ela disse que estava esperando para me conhecer. Nos abraçamos, conversamos e corri para o meu trailer para chorar. Caraca, que doida a oportunidade de trocar com essa artista, de aprender com ela! Cresci vendo Thelma e Louise [filme de 1991]”
Saiba mais sobre “Besouro Azul”
Dirigido por Angel Manuel Soto, com roteiro assinado por Gareth Dunnet-Alcocer, “Besouro Azul” acompanha o recém-formado Jaime Reyes (interpretado por Xolo Maridueña), que volta para casa cheio de expectativas para o futuro, mas logo descobre que seu lar não é mais o mesmo.
Enquanto tenta encontrar seu propósito no mundo, o destino intervém e faz chegar às mãos de Jaime uma antiga relíquia da biotecnologia alienígena – o Escaravelho. Quando o Escaravelho o escolhe como seu hospedeiro simbiótico, sua vida muda para sempre! Ele ganha uma incrível armadura que lhe dá poderes extraordinários e se torna o super-herói Besouro Azul.
Com Bruna Marquezine como interesse amoroso do protagonista, Adriana Barraza, Damían Alcázar, Elpidia Carrillo, Raoul Max Trujillo, Susan Sarandon, George Lopez, Belissa Escobedo e Harvey Guillén no elenco, o longa-metragem tem produção de John Rickard e Zev Foreman; com Walter Hamada, Galen Vaisman e Garrett Grant atuando como produtores executivos. “Besouro Azul” estreia nos cinemas brasileiros em 17 de agosto. Ansiosos?