Avisa que é ela! Prestes a lançar “Sou Má”, seu aguardado novo single, Ludmilla surpreendeu os fãs na manhã desta sexta-feira (3), ao estrelar sua primeira capa da Vogue Brasil. A carioca entregou muita beleza, falou sobre moda e relembrou o início de sua carreira, quando ainda se chamava MC Beyoncé.
LEIA MAIS:
- Ludmilla divulga capa de “Sou Má”, sua parceria com Tasha & Tracie; confira!
- “Sou Má”: Ludmilla revela inspirações em Cardi B, Beyoncé e mais para novo clipe
- Billboard cita Ludmilla entre artistas latinos promissores em 2023
Ludmilla se tornou um dos maiores sucessos do Brasil. Seus últimos grandes feitos incluem uma apresentação histórica no Rock In Rio 2022, já estando confirmada no Palco Mundo de 2024, além de conquistar seu primeiro Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Samba/Pagode”, pelo aclamado “Numanice #2”.
Com toda a sua repercussão e impacto, Ludmilla estrelou pela primeira vez a capa da nova edição de fevereiro da Vogue Brasil. “Sempre tive uma ligação com a moda, mas do meu jeito. Quando não tinha grana, gostava de ousar na roupa, no cabelo, na make. A moda tem muito mais a ver com a maneira como queremos nos mostrar do que com dinheiro. Depois de famosa, pude ter acesso às melhores marcas de roupas e acessórios, e hoje vejo como meu estilo mudou”.
“Abrir o ano na capa da Vogue Brasil e fazer este ensaio é incrível, me fez querer ousar e investir ainda mais nas produções”, declarou.
Ludmilla começou a ganhar fama em 2012, quando gravou “Fala Mal de Mim”. Devido a sua inspiração em Queen B, a cantora se auto-intitulou como MC Beyoncé. No entanto, depois que o sucesso começou a crescer, a estrela precisou trocar seu nome artístico para evitar implicações jurídicas. Para a Vogue Brasil, a voz de “Rainha da Favela” relembrou seus primeiros passos na indústria.
“Isso me deu uma certa insegurança. Eu já estava com uma agenda de shows agitada e ficando conhecida. Também achava que meu nome de batismo não soava muito artístico. Foi um risco, mas sempre confiei na minha arte e, no fundo, sabia que daria certo. Olhando para trás, foi como se marcasse o nascimento de uma nova artista, mais potente e profissional”, contou Ludmilla.
Vale lembrar que em março de 2022, a cantora decidiu comemorar o aniversário de 10 anos de sua carreira trazendo de volta o alter ego MC Beyoncé, com um EP comemorativo intitulado “Back To Be”, que chegou acompanhado de seis faixas.