A série “Daisy Jones & The Six”, do Prime Video, está materializando tudo que a escritora Taylor Jenkins Reid escreveu em seu livro homônimo. O álbum fictício “SevenEightNine”, retratado no romance, também está na adaptação audiovisual. Abaixo você vê a capa, com destaque para a música original “Look At Us Now”, que na verdade é a equivalente a “Honeycomb” do livro.
Leia mais:
- Quem faz Billy? Conheça Sam Claflin, de “Daisy Jones & The Six”
- Quem é Daisy Jones? Conheça Riley Keough, de “Daisy Jones & The Six”
- Onde ver a aguardada série “Daisy Jones & The Six”?
- Série “Daisy Jones & The Six” corta personagem do livro
- Daisy Jones & The Six agora existe: conheça o elenco da série musical!
Note que esse álbum não inclui Daisy Jones, personagem de Riley Keough. Esse é o segundo disco da The Six (que na série, ironicamente, tem apenas cinco integrantes), antes da banda se unir à Daisy. Segundo o livro, é um disco com dez faixas, gravado entre junho e dezembro de 1975, e mais romântico que o álbum de estreia da banda, mas ainda rock.
No livro de Taylor Jenkins Reid, “SevenEightNine” é lançado em 1º de junho de 1976 e o single “Honeycomb” estreia em 86º lugar nas paradas. A música foi escrita por Billy Dunne (personagem de Sam Claflin na série) e retrata a vida que ele prometeu para a esposa, Camila. Mas “Honeycomb” só vira um sucesso quando é transformada em dueto… com Daisy Jones.
Trilha sonora de “Daisy Jones & The Six”
Um dos desafios da adaptação do livro para o audiovisual foi a criação das músicas. As canções originais foram escritas e produzidas por Blake Mills, artista indicado ao Grammy por seu trabalho com a banda Alabama Shakes.
O Amazon Studios fechou parceria com a Atlatic Records para que as músicas não ficassem restritas ao universo da série. O acordo consiste no lançamento das canções nas plataformas digitais.