Manu Gavassi entrevista
Foto: Tom Tebet/CLAUDIA
in ,

Capa de revista, Manu Gavassi diz: “não quero uma carreira descartável”

Cantora vai na contramão das tendências do mercado.

Manu Gavassi ficou em forte evidência em 2020 por conta de sua participação memorável no reality show Big Brother Brasil em sua 20ª edição. Desde então, ela poderia aproveitar a onda para alavancar sua carreira musical. Ela fez isso, mas não da intensidade esperada. Desde então, ela lançou apenas um single: “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim“, com Gloria Groove.

Capa da nova edição da revista Claudia, ela falou sobre sua carreira e garante que seu objetivo é que seja duradoura.

Foto: Tom Tebet/CLAUDIA

Estou aprendendo a levar meus projetos com calma, um sentimento que não é tão habitual na minha geração e no meu meio, onde você tem que lançar um single por mês para não ser esquecida. Não tenho pique nem criatividade para isso. Gosto de projetos longos, em que eu possa mergulhar neles para deixar uma mensagem. Não quero uma carreira descartável”, declara.

Foto: Tom Tebet/CLAUDIA

Contramão do mercado

Atualmente, os artistas lançam músicas mais curtas e com mais frequência para se dar bem no streaming. Isso é algo que Manu Gavassi não pretende aderir.

“Estou aprendendo a levar meus projetos com calma, um sentimento que não é tão habitual na minha geração e no meio”

Assim que começamos a trabalhar juntos, seis anos atrás, apelidei Manu de ‘Madonninha’. As semelhanças com a artista norte-americana são muitas: as habilidades multifacetadas; a visão holística da própria carreira; a participação e o controle de todas as etapas dos projetos, sejam eles artísticos, publicitários ou empresariais”, afirmou Felipe Simas, empresário da artista.

Foto: Tom Tebet/CLAUDIA

Autoconhecimento

Para Manu Gavassi, participar do BBB foi uma forma de se conhecer melhor, tanto na carreira, quanto no pessoal.

Será que eu estaria nessa paz de espírito se continuasse consumindo aquela perfeição inatingível de vidas e marcas dos sonhos? Por mais que eu diga que não ligo, fica lá no fundo do cérebro cada comentário crítico sobre meu cabelo, sobre minha voz. Percebi que um pouco do meu medo na música era por causa disso também, o que me impedia de crescer e evoluir“, afirmou.

Foto: Tom Tebet/CLAUDIA

Ela continua: Fui legítima no BBB pois não tinha acesso à crítica do público. Talvez, se soubesse a opinião dos outros, não estaria com roupas coloridas e xuxa na cabeça até o final, não estaria sendo a Manu. Não quero ser refém das redes, mas usá-las como ferramenta. Meu plano é descobrir quem eu sou sem todas as intervenções e ser fiel a isso“, completa.

Foto: Tom Tebet/CLAUDIA

Escrito por Caian Nunes

BBB 21: Carla Diaz fala com Projota que ele deve gravar uma música com MAR ABERTO. Foto: Divulgação

BBB 21: Carla Diaz fala com Projota que ele deve gravar uma música com MAR ABERTO

Kacey Musgraves posta foto inusitada de sua vesícula e desafia fãs