in

Capa de revista, Lauren Jauregui conta como superou medo da rejeição para conseguir compor suas músicas

Atualmente produzindo seu primeiro álbum solo, Lauren Jauregui contou que, no início, sofreu para encontrar confiança para escrever suas próprias músicas. Ela falou sobre o assunto em entrevista à Ladygunn, revista onde saiu na capa.

Lauren confessou que sofreu uma “síndrome do impostor”, uma “uma desordem psicológica na qual a pessoa não consegue aceitar e admitir suas conquistas, pois acredita que todo o seu sucesso e êxito se devem à sorte ou porque alguém ajudou”, de acordo com o site tuasaude.com. Apesar das dificuldades, ela superou.

“A principal lição que aprendi ao encontrar a confiança para escrever minhas próprias músicas foi que eu era a única a me atrapalhar. Não havia ninguém realmente me impedindo além de mim. Foi o meu medo de fracasso e rejeição que estava me impedindo porque eu amo muito música e arte”, relembrou ela.

“Eu adoro ser uma consumidora e há tantos artistas incríveis no mundo agora que me inspiram, os quais eu gostaria de ser em alguns aspectos. Mas no final do dia, não é assim que acontece. Todas essas pessoas chegaram onde conseguiram, porque nunca desistiram de si, sempre trabalharam duro, melhoraram e praticaram. Era sobre perceber isso e me dizer uma vez ao outra, mesmo quando eu não acreditava, ‘Você pode fazer isso. Isto é o que você faz. Você sabe que pode escrever’. Você não pode esperar pela aprovação de outra pessoa ou de outra pessoa lhe dizer que você pode fazer algo para ser como, ‘Oh merda, eu sou realmente boa nisso'”, refletiu.

Veja as fotos exclusivas para a revista:

Escrito por Caian Nunes

Camila Cabello, Ariana Grande, Lady Gaga e Cardi B se destacam em lista das 50 melhores músicas do ano pela Rolling Stone

Saiba quem cantará na final da 15ª temporada do The Voice nos Estados Unidos