Após meses de luta para lançar seu quarto álbum de estúdio, Joss Stone ainda não está livre de desentendimentos com sua gravadora, a EMI.
Quando a primeira capa do álbum “Colour Me Free” foi apresentada na internet, muitos acreditaram ser falsa. Em seguida, a cantora colocou em seu Twitter e Facebook uma segunda opção. Joss aparece contorcida dentro de uma caixa.
Qual a verdadeira? As duas! Segundo empresários da cantora, “Para a Joss, a segunda capa é a verdadeira”, disse o representante à Entertainment Weekly. Recentemente em entrevista a apresentadora Chelsea Lately, Joss informou que a gravadora achou a capa proposta por ela ofensiva e que, em alguns lugares, ela não será lançada como a original no álbum.
No site Amazon.com, a capa que está valendo é a primeira. Em alguns sites brasileiros, a segunda capa é anunciada como a oficial.
Esta semana, o site oficial da cantora foi (finalmente) reformulado depois de reclamações da própria Joss. Joss Stone estará no Brasil no final de novembro. No dia 21 ela faz show no Rio de Janeiro, 22 em São Paulo e 23 em Porto Alegre.
A aguardada adaptação cinematográfica de “Wicked” com Ariana Grande e Cynthia Erivo finalmente chegou aos cinemas oficialmente nesta quinta-feira (21). Acompanhando a estreia nas...
Pouco depois de brilhar no 2024 Latin GRAMMY, celebrando sua primeira indicação ao prêmio, e de entrevistar as estrelas de “Wicked”, Ariana Grande e...