in

Capa de "Colour Me Free" gera mais um atrito entre Joss Stone e a gravadora

Após meses de luta para lançar seu quarto álbum de estúdio, Joss Stone ainda não está livre de desentendimentos com sua gravadora, a EMI.

Quando a primeira capa do álbum “Colour Me Free” foi apresentada na internet, muitos acreditaram ser falsa. Em seguida, a cantora colocou em seu Twitter e Facebook uma segunda opção. Joss aparece contorcida dentro de uma caixa.

joss_colourmefree

Qual a verdadeira? As duas! Segundo empresários da cantora, “Para a Joss, a segunda capa é a verdadeira”, disse o representante à Entertainment Weekly. Recentemente em entrevista a apresentadora Chelsea Lately, Joss informou que a gravadora achou a capa proposta por ela ofensiva e que, em alguns lugares, ela não será lançada como a original no álbum.

No site Amazon.com, a capa que está valendo é a primeira. Em alguns sites brasileiros, a segunda capa é anunciada como a oficial.

Esta semana, o site oficial da cantora foi (finalmente) reformulado depois de reclamações da própria Joss. Joss Stone estará no Brasil no final de novembro. No dia 21 ela faz show no Rio de Janeiro, 22 em São Paulo e 23 em Porto Alegre.

Escrito por Amanda Faia

3 Comments

Lady Gaga e Black Eyed Peas impulsionam venda legal de música na Inglaterra

Veja as apresentações de Mariah, Diddy, Ciara, Estelle e Wanessa no Oi Fashion Rocks