in

Capa da revista People, Jennifer Lopez diz que namorado a ajudou a superar o divórcio

jennifer_lopez_rep

A cantora Jennifer Lopez está na capa da nova edição da revista People e deu uma entrevista exclusiva sobre seu namoro com o dançarino Casper Smart, 18 anos mais jovem. “Eu tinha acabado de sair de uma coisa grande, pesada e devastadora e ele estava lá para me curar. Ele estava lá por mim”, disse a americana, que começou a namorá-lo após o fim do seu casamento com Marc Anthony.

A diferença de idade, claro, virou pauta na imprensa especializada. Muitos comentaram que o dançarino queria dar o golpe do baú na cantora e ela confessa que também desconfiou dele no início. “Perguntei porque ele não buscava uma namorada mais nova e o que ele queria de mim. Você pensa ‘quanto tempo isso vai durar?’ e ‘em 10 anos, estarei de um jeito e ele de outro… e homens nessa cidade são…’. Penso nisso tudo”, contou.

Apesar das preocupações, JLo garante que está muito feliz e desfrutando do momento. No Globo de Ouro, por exemplo, ela compareceu ao lado do dançarino e viu o também ex-noivo Ben Affleck ser consagrado com o filme “Argo”. “A verdade é que não sabemos o que vai acontecer. Estamos amando esse momento. Nos fazemos felizes”, concluiu.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira fotos da participação da Rita Ora na série “90210”

Wanessa e Marcus Buaiz divulgam fotos do aniversário de um ano do filho