"Eu nunca lançaria um álbum que não gostasse de ouvir”, afirmou.
O cantor Adam Levine, vocalista do Maroon 5, está na capa da edição de agosto da revista Inked, especializada no universo das tatuagens. Na entrevista, ele avaliou o último trabalho da banda, o álbum “Overexposed”, e comentou sua repercussão. “Críticos musicais são todos idiotas. Eu nunca lançaria um álbum que não gostasse de ouvir”, afirmou.
O artista, que agora também está se dedicando à carreira de ator, já admitiu que buscou ser mais comercial no último CD, mas não acredita que perdeu sua essência por causa disso. “É óbvio que existe um equilíbrio entre agradar o público e fazer o que gosta, mas eu adoro o que fazemos”, observou.
Adam Levine não quer ser pequeno. O líder do Maroon 5 deseja se firmar no mainstream – no Brasil, pelo menos, já conseguiu, com ingressos esgotados para os shows do Rio de Janeiro e São Paulo, no fim do mês. “Gosto de me conectar com um grande grupo de pessoas. Prefiro ir à Indonésia e todo mundo cantar uma música que compus do que ficar escondido tocando em uma boate pequena”, definiu.