in

Capa da revista Attitude, grupo Little Mix fala de sua promessa em ser um aliado à comunidade LGBTQ+

Não é de hoje que as meninas do grupo Little Mix são vozes ativas na defesa dos direitos da comunidade LGBTQ+, desde ações dentro e fora da internet, até a composição da música “Secret Love Song”, que se tornou um hino para as pessoas da comunidade, o quarteto britânico sempre foi um aliado na luta pelas causas LGBTQ+.

Culminando com o recebimento do prêmio “Gay Honoráro”, entregue pela revista britânica Attitude, voltada para o público gay, as meninas agora aparecem na capa da revista, em um ensaio fotográfico exclusivo, e falam de sua promessa de ajudar na causa das pessoas LGBTQ+.

Jad, que além de tudo ainda é embaixadora para os direitos LGBTQ+ da instituição de caridade Stonewall, afirmou: “Sermos reconhecidas como aliados LGBTQ+, isso é incrível. Obviamente, nós temos uma fã base gay massiva, então recebermos esse prêmio é apenas… [sorrios].”

“A maioria dos nossos amigos, especialmente em Londres, são LGBT+. Eu não queria ser essa pessoa que fala, ‘Eu amo ir em bares gays e eu tenho um amigo gay’. Eu realmente queria apoiar isso como uma aliada.”

“Eu queria me educar e aprender a combater a homofobia, ou saber o que dizer quando nossos fãs LGBT+ nos mandam mensagem ou tuitam: ‘Eu não sei o que fazer, eu não sei como me assumir para os meus pais’. Todas essas coisas. Era sobre aprender o que dizer para ser capaz de ajudá-los.”

“Nós temos muitos fãs LGBT+. Se nós vamos nos beneficiar deles como uma base de fãs, o mínimo que podemos fazer é dar a eles algo de volta. É realmente importante para nós”, concluiu Jade.

Cada uma das integrantes do Little Mix aparece sozinha em uma capa diferente da revista Attitude. Veja as imagens:

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ashley Tisdale marca seu retorno com a inédita “Voices in My Head”

Anne-Marie lança clipe para “Perfect to Me”