Connect with us

Selena Gomez

Capa da Interview, Selena Gomez fala de sua relação com a mídia e mentiras inventadas sobre ela

“A maneira que a mídia às vezes tentou explicar coisas fez elas soarem muito ruins, quando na realidade não havia nada de errado com o fato de eu precisar me afastar ou me apaixonar”, pontua.

Published

on

Selena Gomez está na capa da revista Interview, com entrevista feita por Amy Schumer. Na matéria, a cantora fala sobre os altos e baixos de sua relação com a imprensa, detalhando como se sentiu quando percebeu que havia se tornado uma personalidade de tabloides, com mentiras inventadas sobre sua vida.

(Foto: Interview / Eli Russell Linnetz)

“Minha intenção nunca foi me tornar uma celebridade de tabloides. Quando as coisas aconteceram dessa maneira, saíram do controle. Depois, eu fiquei tipo ‘nada disso é verdade’. A maneira que a mídia às vezes tentou explicar coisas fez elas soarem muito ruins, quando na realidade não havia nada de errado com o fato de eu precisar me afastar ou me apaixonar. Tive que começar a abrir [a vida] porque as pessoas estavam tomando de mim minha narrativa, e isso estava me matando. Sou muito nova e quero continuar mudando. Ninguém tem o direito de me dizer como minha vida está indo”, declarou a popstar.

Com tanta visibilidade e tanto interesse por sua vida pessoal, Selena Gomez decidiu usar essa plataforma – a mídia – para falar de saúde física e mental. “Eu passei por muitas questões médicas, e sei que posso alcançar as pessoas que estão passando por coisas assustadoras e parecidas – um transplante de órgão, hemodiálise ou afastamento para se tratar. Uma parte grande do porque eu tenho uma plataforma é para ajudar as pessoas. É por isso que acho que estou ok com a magnitude. Quero dizer, não estou realmente ok com isso, mas vou dizer que sim, porque vale a pena”, disse.

(Foto: Interview / Eli Russell Linnetz)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking