Selena Gomez está na capa da revista Interview, com entrevista feita por Amy Schumer. Na matéria, a cantora fala sobre os altos e baixos de sua relação com a imprensa, detalhando como se sentiu quando percebeu que havia se tornado uma personalidade de tabloides, com mentiras inventadas sobre sua vida.
“Minha intenção nunca foi me tornar uma celebridade de tabloides. Quando as coisas aconteceram dessa maneira, saíram do controle. Depois, eu fiquei tipo ‘nada disso é verdade’. A maneira que a mídia às vezes tentou explicar coisas fez elas soarem muito ruins, quando na realidade não havia nada de errado com o fato de eu precisar me afastar ou me apaixonar. Tive que começar a abrir [a vida] porque as pessoas estavam tomando de mim minha narrativa, e isso estava me matando. Sou muito nova e quero continuar mudando. Ninguém tem o direito de me dizer como minha vida está indo”, declarou a popstar.
Com tanta visibilidade e tanto interesse por sua vida pessoal, Selena Gomez decidiu usar essa plataforma – a mídia – para falar de saúde física e mental. “Eu passei por muitas questões médicas, e sei que posso alcançar as pessoas que estão passando por coisas assustadoras e parecidas – um transplante de órgão, hemodiálise ou afastamento para se tratar. Uma parte grande do porque eu tenho uma plataforma é para ajudar as pessoas. É por isso que acho que estou ok com a magnitude. Quero dizer, não estou realmente ok com isso, mas vou dizer que sim, porque vale a pena”, disse.