Ludmilla estava até um pouco “longe dos holofotes” nas últimas semanas, tendo lançado apenas o remix de “Verdinha” com participação de Nicky Jam e feito uma performance poderosa no MTV MIAW, mas agora ela reapareceu toda gloriosa, na capa da nova edição da revista Harper’s Bazaar Brasil e revelou ainda o título de sua nova música.
Celebrando todas as conquistas de sua carreira, que inclui ser a primeira artista negra da América Latina a conquistar um bilhão de reproduções no Spotify, Ludmilla revelou que sua nova música chega já neste mês de novembro e se chama “Rainha da Favela”.
Acompanhando o lançamento da música, a cantora ainda apresentará a faixa em primeira mão, ao vivo, no Prêmio Multishow, que acontece no dia 11 de novembro.
“Quando olho de fora, me emociono, porque foi muito osso chegar aqui, sabe? Trabalhos totalmente surreais, muitos ‘nãos’, pessoas e situações que me colocaram para baixo”, refletiu Ludmilla à revista Harper’s Bazaar.
Ludmilla e a Nike
E no mês da Consciência Negra, Ludmilla, uma das artistas pretas de maior sucesso atualmente, estrela a nova campanha da gigante da moda e esporte Nike, ao lado do grupo Turmalinas Negras, tornando-se assim embaixadora da marca no Brasil.
O foco da campanha é a dança, que é utilizada como a forma de se ter liberdade e autoestima.
“Meu trabalho é sobre o canto, o ritmo e a dança. Quando estou no palco, é meu coração que canta. Sentir o ritmo fluir pelo corpo, para ela, é sinônimo de felicidade. Ser escolhida por uma marca que admiro tanto torna as coisas mais simples, fáceis e transparentes”, afirmou Ludmilla.
No Instagram
Já divulgando a sua nova música “Rainha da Favela”, Ludmilla publicou uma foto da funkeira Taty Quebra Barraco, exaltando sua carreira, uma das pioneiras entre as mulheres no funk e afirmando: “Taty é uma Rainha”.