Descrita pela Billboard como uma Pop Star que virou um símbolo da indústria fonográfica, Kesha está pronta para retornar à música Pop e “inspirar alegria”, depois de entregar as suas mais profundas emoções no álbum “Rainbow”, que conquistou as primeiras indicações ao Grammy da cantora.
E para retornar à essa fase mais alegre, Kesha está trabalhando em seu quarto álbum de estúdio, que tem lançamento programado para dezembro deste ano, como revelado pela Billboard.
A cantora, que é capa da nova edição da revista, afirmou: “Estou escrevendo uma porrada de músicas Pop. Eu desenterrei destroços emocionais e agora eu posso voltar a falar um pouco de merda.”
“Eu realmente queria colocar uma pegada sólida de volta à música Pop, tipo, ‘eu posso fazer isso, e eu posso fazer isso sozinha’. Eu não sei se esse é meu último álbum Pop, mas eu quero um em que eu possa me despedir com um estrondo”, explicou Kesha.
A afirmação é uma clara referência ao produtor Dr. Luke, responsável pelos seus dois primeiros álbuns e alguns dos maiores sucessos de sua carreira. Kesha e o produtor estão travando uma batalha judicial há anos, que envolve quebra de contrato e acusações de abuso sexual.
Seu novo disco, ainda sem título definido, tem composições de Kesha em parceria com sua mãe, Pebe, além de Wrabel, Justin Tranter, Tayla Parx, Nate Ruess, and Dan Reynolds (do Imagine Dragons).
Sobre o futuro, Kesha está aberta a tudo, inclusive à música country. “Eu não sou mais uma v*dia de 21 anos, mas eu ainda posso subir ao palco com calças mostrando a bunda porque eu quero. E quem sabe um dia, quando tudo estiver caído e eu não quiser mais usar calças mostrando a bunda, eu possa sentar em um banco e tocar música country”, afirmou a cantora.
Veja também as fotos de Kesha para a revista Billboard: