Say So
Foto: Ramona Rosales
in ,

Capa da Billboard, Doja Cat confirma novo single com The Weeknd

Cantora falou sobre passado, presente e futuro de sua carreira.

Doja Cat está belíssima na capa da Billboard, já reforçando a força de sua carreira de sucesso. A dona dos hits “Say So“, “Streets” e a mais nova “Kiss Me More” fala sobre passado, presente e futuro de sua trajetória.

Foto: Ramona Rosales

Passado

A revista lembra que Doja Cat já tinha uma potência na internet e com isso conseguiu seu contrato com a RCA e Kemosabe Records. No entanto, no começo, eles não sabiam o que fazer com ela. É uma rapper? Cantora pop? De R&B? Um mistério!

Foto: Ramona Rosales

Eu tocava ela para as pessoas o tempo todo, e era estranho para mim como algumas pessoas não pareciam entender”, diz o compositor e produtor Lukasz “Dr. Luke”Gottwald, o ex-chefe da Kemosabe Records (o mesmo do processo da Kesha), selo em que Doja Cat está contratada.

É como se as pessoas não estivessem ouvindo com os ouvidos, mas estivessem mais preocupadas com quantos seguidores ela tinha. Eu não sei como isso aconteceu, mas ela ficou cada vez melhor, e um dia, ela estava tipo, totalmente lá“, completou ele.

Foto: Ramona Rosales

Presente

Depois de encontrar os rumos de sua carreira, as coisas realmente começaram a acontecer. Mas ela não esperava que havia uma pandemia no meio. Apesar da pedra do caminho, ela foi uma das divas nesse período, fazendo mais performances do que qualquer outra cantora.

Foto: Ramona Rosales

Eu felizmente não tinha muitas expectativas”, diz Doja Cat sobre os bloqueios do COVID-19 que alteraram seus planos. “Eu estava tipo, ‘Se o mundo está passando por isso agora, eu não quero ficar pirando sobre minha turnê.’ É um grande negócio, mas não é tão importante quanto deixar todos saudáveis e levar o mundo de volta a um lugar não tão fodido. Vou largar minhas ferramentas para isso“, refletiu.

Foto: Ramona Rosales

Grande responsável por esse sucesso foi o diretor criativo Brett Alan Nelson. “Fomos capazes de fazer coisas que acho que nunca teríamos a oportunidade de fazer sem a pandemia”, conta ele. “Para o VMA, por exemplo, construímos toda a nossa performance em um palco [de realidade estendida], onde construímos um mundo ao nosso redor, em vez de ter que construir algo prático no palco – o que trouxe esse senso de tecnologia e coisas estranhas de computador que apenas se encaixa muito bem com Doja, porque ela, no final das contas, é uma filha da internet“, explicou.

Foto: Ramona Rosales

Futuro

Doja Cat prepara o seu novo álbum “Planet Her” e os fãs podem esperar coisas bem diferentes e ousadas e confirma que terá parceria de The Weeknd no próximo single. O título é “You Right“.

Foto: Ramona Rosales

Doja é uma estrela e criou um universo único no qual você só quer se perder”, diz The Weeknd. “Ela tem tal ímpeto e vasta visão criativa que veremos seu impacto por muito tempo”, completou.

Foto: Ramona Rosales

Escrito por Caian Nunes

Olivia Rodrigo diz que Cardi B a inspira e rapper manda recado

J.Lo tem apoio do ex-marido Marc Anthony após separação de A-Rod