in ,

Confira capa do 7º livro de “Percy Jackson e os Olimpianos”

Sétimo livro da série “Percy Jackson”, “The Wrath of the Triple Goddess” será publicado neste ano.

(Foto: Divulgação)

A série literária “Percy Jackson e os Olimpianos”, do escritor Rick Riordan, caminha para seu sétimo título, e a capa foi divulgada nesta semana. Intitulado “The Wrath of the Triple Goddess“, o livro traz a deusa tripla Hécate na capa.

Confira capa do 7º livro de "Percy Jackson e os Olimpianos"
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Com a adaptação dos livros para o Disney+, Rick Riordan retornou a escrita das aventuras de Percy Jackson. O sexto livro da série, intitulado “O Cálice dos Deuses”, foi publicado em 2023 – 14 anos depois do quinto livro.

Em “The Wrath of the Triple Goddess”, Percy e seus amigos precisam ficar na casa de Hécate e cuidar de seus animais de estimação enquanto ela está fora da cidade aproveitando o Halloween. “As coisas obviamente tomam o rumo errado e então eles precisam descobrir como consertá-las”, adianta o escritor.

Confira capa do 7º livro de "Percy Jackson e os Olimpianos"
(Foto: Instagram @rickriordan)Rick Riordan faz participação na série “Percy Jackson”

“Percy Jackson e os Olimpianos” existe desde 2005 na literatura. A obra de fantasia já vendeu mais de 50 milhões de exemplares mundialmente, traduzida para dezenas de idiomas. Rick Riordan também criou uma série derivada, chamada “Os Heróis do Olimpo”, com mais cinco livros.

A previsão de lançamento de “The Wrath of the Triple Goddess” é para 24 de setembro de 2024.

Rick Riordan faz participação na série “Percy Jackson” do Disney+

O escritor Rick Riordan, criador da série literária “Percy Jackson”, aparece no primeiro episódio da adaptação da história para o Disney+. O programa “Percy Jackson e os Olimpianos” estreou no serviço de streaming em dezembro e Rick aparece no minuto 9 do primeiro episódio interpretando um professor.

O autor da saga é também o roteirista deste episódio e produtor executivo da série, que contou com orçamento de US$ 120 milhões. Ele se envolveu bastante no projeto, para se certificar que detalhes importantes da obra literária seriam levados para a tela – diferentemente do que aconteceu nos filmes no cinema. Rick também participou da escolha do elenco.