Foto: Instagram/ @taylorswift/ @adele/ @badgalriri
in ,

Veja as 10 cantoras com mais streams nos EUA em 2022

A lista foi divulgada nesta segunda-feira (30) e mostra primeiro lugar com mais de 2,5 bilhões de reproduções

O primeiro semestre de 2022 está quase completo! Com isso, já temos o top 10 artistas femininas mais reproduzidas nas plataformas digitais até o momento. Assim sendo, a lista divulgada nesta segunda-feira (30), pelo Chart Data, revela que os números são impressionantes: de 600 milhões até 2,5 bilhões de reproduções.

Foto: Instagram/ @billieeilish/ @dojacat/ @oliviarodrigo

LEIA MAIS:

 

Confira a lista completa:

#10 SZA

Conforme informou a plataforma, Sza já alcançou mais de 600 milhões de streams no mundo até o momento. De certo, entre suas músicas mais reproduzidas no Spotify, por exemplo, está “Good Days“, lançada em março do ano passado:

#9 Megan Thee Stallion

Em seguida, a rapper Megan Thee Stallion aparece com 650 milhões de reproduções neste primeiro semestre. Além de grandes parcerias, com Doja Cat, por exemplo, ela também dominou as plataformas com “Body“:

#8 Beyoncé

Além disso, Beyoncé reuniu mais de 700 milhões de cliques nas plataformas de streaming no mundo até o momento. Surpreendentemente, no Spotify, uma das canções mais reproduzidas é “Halo“, lançada há 12 anos:

#7 Ariana Grande

Logo em seguida, Ariana Grande aparece com 910 milhões de reproduções neste primeiro semestre, sem nenhum lançamento. Desse modo, a canção em destaque é “7 rings“, do álbum “Thank U, Next“, de 2019:

#6 Rihanna

Surpreendentemente, Rihanna aparece na lista com mais de 920 milhões de streams somente neste ano de 2022. Dessa maneira, grandes hits atemporais estão entre as maiores reproduções, mas o grande destaque é para “Needed Me“:

LEIA MAIS:

#5 Olivia Rodrigo

Assim sendo, a estrela teen Olivia Rodrigo alcançou o Top 5 da lista de artistas mais reproduzidas em 2022 até o momento, com mais de 940 milhões de streams. De certo, seu álbum de estreia “SOUR“, lançado em 2021, viralizou em grande parte do mundo e “Good 4 u” é a canção que mais se destacou:

#4 Adele

Logo depois, Adele entra para a lista das principais artistas, que já alcançaram a marca do bilhão! Nesse sentido, seu álbum “30“, lançado em 2021, foi de grande relevância para a cantora alcançar a lista, já que antes dele estava desde 2015 sem novidades.

#3 Billie Eilish

Posteriormente, alcançando o Top 3, Billie Eilish já tem mais de 1,2 bilhão de streams nas plataformas digitais. Apesar de suas grandes conquistas recentemente, a canção com mais reproduções até o momento é “Bad Guy“, de 2019.

#2 Doja Cat

Inegavelmente “Planet Her“, álbum de Doja Cat, foi um divisor de águas na carreira da cantora. Após viralizar grande parte do disco nas redes sociais, a rapper alcançou mais de 1,4 bilhão de reproduções até o momento.

#1 Taylor Swift

Em primeiro lugar, Taylor Swift alcançou nada mais, nada menos que mais de 2,5 bilhões de streams nas plataformas somente neste primeiro semestre.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Natasha Werneck

Sua Música anuncia cobertura especial do São João com conteúdos exclusivos

Sua Música anuncia cobertura especial do São João com conteúdos exclusivos

Milton Gonçalves morre aos 88 anos