Cantoras brasileiras demonstram sororidade à Francinne após denuncia de relacionamento abusivo. Foto: Divulgação
A cantora Francinne, que durante muito tempo foi a cover oficial de Britney Spears no Brasil e segue construindo uma carreira solo na música pop, como na música Tum Tum, com participação de Wanessa Camargo, deu uma declaração emocionante.
No seu Instagram, ela desabafou que viveu um relacionamento abusivo durante um bom tempo e que a experiência deixou traumas densos.
“É um assunto que tira minha paz, tira meu sono, e eu preciso falar, preciso botar pra fora. Eu vivi muito tempo da minha vida num relacionamento extremamente abusivo. Abusivo de todas as formas possíveis, controlador, agressivo, violento. Eu não enxergava isso. Não enxergava. Eu só sabia que tinha que ser muito grata a essa pessoa, por tudo o que ela fez por mim, por tudo que ela gastou, por tudo o que ela me fez, né?”.
Devido ao seu forte relato, cantoras brasileiras marcaram espaço no seu Instagram, através de mensagens de apoio e empoderamento, em uma verdadeira demonstração de sororidade.
MC Rebecca: “Fran, te desejo todo sucesso do mundo, minha amiga, você nasceu pra brilhar, estou contigo! O que precisar, estarei aqui”.
Lary: “Você não está sozinha, Fran”.
Gabily: “Você não está sozinha, amiga”.
Preta Gil: “Venho aqui pra prestar minha solidariedade e dizer que você não está só e que admiro muito sua coragem”.
Cleo: “Você não está sozinha, querida. Muita força e todo meu apoio”.
Li Martins: “Que triste saber, mulher! Infelizmente, ninguém acredita mesmo! E ainda se viram contra nós!!! Se precisar de qualquer coisa, pode contar comigo!”.
Daya Luz: “Fran! Você é incrível e mando todo amor e força. O que precisar, estou aqui”.