No último final de semana a cantora Tayara Andreza chamou a atenção nas redes sociais por denunciar uma tentativa de agressão em Tracunhaém, Pernambuco. Ela se apresentava na cidade quando teve o show interrompido porque “não mandou um alô” para o prefeito Aluízio Xavier. Após repercussão, o político se manifestou para esclarecer o ocorrido e pedir desculpas.
Leia mais:
- IZA se emociona com show em Angola: “Inesquecível”
- Samira Close joga peruca para Pabllo Vittar usar durante show
- Jão participa do show de Nando Reis no Festival Turá; assista
Tudo aconteceu na noite do último sábado (2). No Instagram Stories, a cantora disse que a equipe dela foi agredida com spray de pimenta na saída por pessoas do evento. O show fazia parte de um evento municipal, o “Trezenário de Tracunhaém”.
“Fiquei sabendo agora que o pessoal aqui da prefeitura está pedindo para a gente encerrar o show. Que eu saiba, eu fui contratada para cantar, não para ficar mandando alô. Aí o prefeito, não sei mais quem, porque eu não estava mandando alô, pediu para eu encerrar o show”, disse Tayara Andreza na ocasião.
De acordo com o G1, após o ocorrido, o prefeito pediu desculpas públicas à cantora e disse que afastou do cargo o secretário de Turismo e Cultura da cidade, Pedro Júnior da Silva Prado, que seria o responsável por ter causado a confusão.
Prefeito pede desculpas à Tayara Andreza
Aluízio Xavier disse que não estava no local e que decidiu afastar o secretário de Turismo e Cultura pelo ocorrido.
“A cantora não tem culpa porque ela foi tirada do palco e eu também não tenho. […] Tomamos a decisão, escutando ambas as partes, de afastar o secretário de Cultura do cargo. Quero pedir desculpas a Tayara e dizer que, assim como ela foi vítima, eu também fui“, afirmou.
De acordo a prefeitura, Pedro Júnior era secretário de Turismo do município desde a gestão anterior. “Eu não estava no lugar e nem ordenei para que o secretário usasse o meu nome para tirar a cantora do palco. Eu estava em casa, dormindo com a minha família. Ao acordar pela manhã, soube da notícia do ocorrido”, explicou.
Leia mais:
- Drake participa de show do Backstreet Boys e canta ‘I Want in That Way’
- “Fora Bolsonaro”, grita Adele durante show na Inglaterra
- Após homem causar em show de Ludmilla, Carlinhos Maia o ‘ameaça’ no palco
Ademais, O prefeito de Tracunhaém também afirmou ter encontrado com Tayara Andreza no domingo (3). “Ao me ver, ela reconheceu que não fui eu que estive no lugar. […] Ela se justificou e me disse que pensou que era eu porque usaram o meu nome. Por ser gestor do município, também me responsabilizei por aquela ação, pedi desculpas a ela naquele momento”, declarou.