Pabllo Vittar: "111" entra em lista de melhores álbuns de 2020 em revista inglesa
(Foto: Ernna Cost)
in ,

Cantora sérvia Jelena Karleuša anuncia parceria com Pabllo Vittar

Música de Jelena Karleuša serviria para ela concorrer ao Eurovision e ela mostrou um trecho em seu Instagram.

Cada vez mais internacional, Pabllo Vittar já tem uma outra parceria gringa confirmada, dessa vez com a cantora sérvia Jelena Kareuša.

Jelena Karleusa e Pabllo VIttar
Foto: Reprodução / Instagram

A confirmação veio da própria Jelena, que em seu Instagram confirmou que Pabllo fará parte da música “La Bomba”, faixa presente no próximo álbum da cantora sérvia, o “ALPHA”, que deverá ser lançado na primavera no hemisfério norte, que corresponde aos meses de março a junho.

“La Bomba”, como mostrada em trecho divulgado por Jelena, tem fortes influências do funk e seria a aposta da cantora para representar a Eslovênia no Eurovision 2021.

Essa música era para o Eurovision Song Contest, mais precisamente, havia uma ideia de ir ao Eurovision Song Contest como representante da Eslovênia, mas desistimos no último momento. A música é uma colaboração com a superstar brasileira Pabllo VIttar e está no álbum ‘ALPHA’ planejado para esta primavera (se a situação da Covid finalmente diminuir)”, explicou Jelena.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JELENA KARLEUŠA (@karleusastar)

Pabllo Vittar internacional

Jelena Karleuša é o mais novo nome a se juntar a um verdadeiro panteão de artistas internacionais que já colaboraram com Pabllo, vão colaborar com Pabllo ou já demonstraram seu desejo de colaborar com a drag queen brasileira.

A mais recente dessas parcerias a ver a luz do dia foi o remix de “Lento”, de Lauren Jauregui, assinado pelo grupo de produtores brasileiros conhecido como Brabo Music.

Além disso, outras parcerias já estão confirmadas, além da de Jelena, como a com MARINA. A colaboração dela com Pabllo será em remix da música “Man’s World”, lançada originalmente em 2020.

Outras parcerias estavam cotadas para acontecer, mas que em algum momento das negociações foram descartadas. É o caso da colaboração de Pabllo com o grupo Pussycat Dolls, no remix de “React”, também assinado pela Brabo Music. A música, que nunca foi lançada oficialmente, acabou chegando à internet de forma não oficial.

Escrito por Kavad Medeiros

Rihanna processada

Marcas de maquiagem de Rihanna, Lady Gaga e Selena Gomez têm lucros milionários em 2020

De Olho na Gig: Som Livre, Spotify, Tidal, Sua Música e mais vagas