Cantora sertaneja Tâmara Matos é morta por carro desgovernado
(Foto: G1)
in ,

Cantora sertaneja Tâmara Matos é morta por carro desgovernado

Ela estava com duas amigas quando foi atingida na última quinta-feira (2)

Mais uma tragédia no universo do sertanejo. Morreu a cantora sertaneja Tâmara Matos após ter sido atropelada por um carro desgovernado em Itabuna, no sul da Bahia. Ela, que tinha 27 anos, estava com mais duas amigas quando a tragédia aconteceu na tarde da última quinta-feira (2).

Cantora sertaneja Tâmara Matos é morta por carro desgovernado
(Foto: G1)

Leia mais:

A fim de chegar em um restaurante, a artista e duas amigas caminhavam na rua quando um veículo subiu na calçada. De acordo com o G1, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) as levou ao Hospital Calixto Midlej Filho.

Infelizmente, Tâmara Matos não resistiu. A amiga da artista não teve ferimentos e foi liberada. A terceira jovem, porém, não foi atingida. O velório para amigos e familiares acontece nesta sexta-feira (3), e, na sequência, o sepultamento no cemitério do município.

O veículo era dirigido por uma mulher de 66 anos que também não teve o nome divulgado. A polícia não informou se ela ficou detida, nem o que a teria levado a perder o controle do carro. Mas disse que a motorista responderá por homicídio culposo.

Tâmara Matos tinha 27 anos e também era engenheira

Assim como as festas de São João estão chegando, Tâmara Matos preparava uma movimentada agenda de shows. Anteriormente, ela havia se apresentado em Coaraci, cidade da mesma região de Itabuna. Ademais, tinha shows marcados para esta sexta-feira (3) e sábado (4), no sul do estado.

Nesse sentido, Tâmara Matos começou a cantar na igreja que frequentava. Sendo assim, foi lá que ela montou uma banda e passou a fazer shows em bares de vários municípios do sul baiano. Além disso, também era engenheira e trabalhava na Secretaria Municipal de Infraestrutura de Itabuna.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Ludmilla adia show e desabafa: "eu estou com muita raiva"

Ludmilla adia show e desabafa: “eu estou com muita raiva”

Juliana Paes de volta em “Pantanal”? Entenda o retorno de Maria Marruá