in

Cantora pop norte-americana pode estar com gripe suína

Ashley Tisdale foi vista ontem, dia 28 de Abril, saindo do ”Good Samaritan Hospital”, em L.A. http://img524.imageshack.us/img524/2519/001ejw.jpgEntretanto, um detalhe chamou a atenção: Ashley saiu com a ajuda de uma senhora, que cobriu seu rosto com um casaco. Não se sabe o real motivo dela ter ido ao hospital, muito ao menos de aparecer com o rosto escondido; porém, expecula-se que Ashley tenha ido por causa da gripe suína!

Para quem não acompanha todos os passos da cantora, aqui vai um detalhe muito importante: Ashley e sua família passaram a Páscoa na cidade de Cabo, México, país de origem da atual epidemia do vírus da gripe.

Contudo, nada ainda foi confirmado, são apenas suposições, assim como os boatos que sairam há aproximadamente um ano, de que Ashley seria portadora do vírus da HIV, o que logo foi desmentido! No caso de a expeculação se tornar fato, publicaremos aqui mais detalhes.

http://img520.imageshack.us/img520/2144/20082t.jpg
foto de Ashley no México em 12 de abril de 2009

Falando um pouco sobre a carreira de atriz, o longa ”They Came From Upstairs”, da FOX, teve seu título alterado para ”Alliens in the Attic”. O elenco gravou algumas cenas – que foram gravadas originalmente em fevereiro do ano passado, na Austrália – e Ashley usou uma peruca, pois na época da gravação, ainda estava loira. Com previsão de lançamento para Setembro desse ano aqui no Brasil, o título nacional continua o mesmo, ”Pequenos Invasores”.

Escrito por Redação POPLine

Clique e acompanhe o American Idol ao vivo!

Christina Aguilera entra em estúdio na próxima semana para gravar novo disco