(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Cantora diz que olhar fotos de V, do BTS, a ajuda na gravidez

O BTS faz tudo, sim ou claro?

O poder do BTS sobre os fãs é avassalador, tanto que ajuda até mesmo na maternidade de algumas mamães! Quer ver só? Em recente entrevista, a cantora sul-coreana NAVI alegou que olhar fotos do V a faz muito bem na gravidez.

(Foto: Reprodução Internet)

NAVI está prestes a dar luz e, de acordo com o site Allkpop, declarou para o noticiário BNTNEWS que observar fotos do integrante do BTS faz parte de seu pré-natal. Segundo ela, é bom ver um “rosto bonito” como o do artista durante a maternidade.

A revelação pode parecer um pouco inusitada, mas segundo a publicação este é um costume muito comum entre as mães sul-coreanas.

Não é por menos então que NAVI escolheu V para lhe ajudar neste momento tão importante, né? A beleza dele realmente é de tirar o fôlego!

Ator japonês diz que beijaria V do BTS: “lindo, maravilhoso”

O ator japonês Ryoma Takeuchi agora faz parte do fandom do BTS. Durante uma transmissão ao vivo, ele contou que beijaria V! Quem não, não é mesmo?

Durante a live, alguém mostrou uma foto do BTS para Ryoma. O ator logo se interessou por V: “quem é esse com o cabelo azul?”. Disseram que era Taetae (apelido de V) e Ryoma logo falou:

“Taetae é realmente lindo. Ele é maravilhoso, sem brincadeira. Se esse é Taetae, eu até o beijaria. Ele é tão bonito que eu o beijaria”, revelou.

Ator japonês diz que beijaria V do BTS
(Fotos: Divulgação)

Veja o vídeo:


Compre BTS na Regards

V, do BTS, faz história e quebra recorde no iTunes

A dominação do K-Pop pelos quatro cantos do mundo está confirmada! O cantor V fez história ao quebrar um novo recorde no iTunes: ele detém, agora, a única música a alcançar o topo da plataforma musical em 118 países, com o hit “Sweet Night”.

Ouça a música “Sweet Night”, solo do V:

A marca chega depois de exatamente um ano do lançamento. A música pertence a trilha sonora da série de TV sul-coreana “Itaewon Class”. Esta foi a primeira vez que V teve sua música inserida num longa metragem como artista solo. Ah, vale lembrar que ele também co-compositor da faixa.

E o ARMY não consegue segurar a empolgação com os feitos de V em sua carreira solo. Além do recorde em 118 países no iTunes, nunca alçado antes por outro artista, ele também se torna o primeiro solista asiático com a conquista, além de ser o artista mais jovem a obter o feito.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Rosé conta como foi a reação do BLACKPINK ao anunciar carreira solo

Quem é YOÙN, duo que mistura jazz, blues e brasilidade?