A cantora e também influenciadora Lívvia Bicalho foi encontrada morta na última quarta-feira (21) em Minas Gerais. Ao lado dela estava o namorado Rafael Ribeiro, também sem vida, e as autoridades acreditam que o crime trata-se de um homicídio seguido de suicídio.
(Foto: Reprodução Instagram/@livviabicalho)
De acordo com a Polícia Militar em contato com o UOL, Lívvia de 37 anos foi morta com um tiro na cabeça em seu apartamento na cidade de João Monlevade. Rafael, de 39, também estava com ferimentos de bala na cabeça e portava uma arma de fogo nas mãos.
A publicação afirma que o crime aconteceu por volta da 13h, momento em que a PM foi acionada após testemunhas ouvirem disparos. Mas quando as autoridades chegaram os dois já estavam sem vida.
Lívvia era muito famosa em Minas Gerais, com mais de 100 mil seguidores no Instagram. Além de apostar na carreira como influenciadora digital, ela também se destacava como cantora.
Ela chegou a dividir palco com Maiara e Maraisa em 2019 durante um evento em Minas Gerais e sua canção “Desacelera“, lançada em 2017, soma mais de 580 mil visualizações no YouTube.
O último lançamento musical de Lívvia disponível nas plataformas digitais é a música “Viralizou“, de 2019, uma parceria com o cantor Zannynho .
Nos anos seguintes a música acabou ficando em segundo plano e ela passou a focar nas redes sociais. Em seu último post no Instagram, Lívvia destacava o mercado digital como o trabalho do futuro e fazia propaganda de um curso online de marketing digital.
O corpo de Lívvia foi velado na manhã desta quinta-feira (22) no Cemitério Municipal de Nova Era. Ela deixa uma filha, Júlia, de 19 anos, e um filho de 9 anos, Davi.