Ocupando o lugar de apresentadora do programa “Saturday Night Live” no sábado (18), Sabrina Carpenter, que é atração confirmada do Lollapalooza Brasil 2026, animou fãs ao fazer a primeira performance televisionada da música “Nobody’s Son”. Quem não ficou muito feliz ao assistir à apresentação, porém, foi a cantora nipo-britânica Rina Sawayama, que achou desrespeitoso um detalhe da performance. “Um crime”, disparou ela via stories do Instagram. Entenda a polêmica!
LEIA MAIS:
- Shipp do momento! Internautas fazem campanha para romance entre Sabrina Carpenter e ator de Stranger Things
- Sabrina Carpenter não quis submeter dueto com Christina Aguilera ao Grammy, revela compositora
- Sabrina Carpenter ‘prende’ ator de Stranger Things durante show nos EUA; veja vídeo
- Grammy 2026: Variety aponta Gaga, Bieber, Mars, Kendrick, Sabrina e Bad Bunny como apostas – veja lista!

Fotos: Instagram/@nbcsnl; @rinasonline
“Muito amor pela Sabrina, mas equipes criativas de colegas artistas… Se estamos nos referindo claramente a uma cultura, vocês conseguem, por favor fazer isso com pesquisa, respeito e o cuidado que ela merece?
Sapatos no tatame é um crime”, escreveu Rina na rede social, postando um trecho da performance da música do disco “Man’s Best Friend” (2025), de Sabrina.
“Muito amor pela Sabrina, mas equipes criativas de colegas artistas… Se estamos nos referindo claramente a uma cultura, vocês conseguem, por favor fazer isso com pesquisa, respeito e o cuidado que ela merece?
Sapatos no tatame é um crime ”.
Rina Sawayama via Instagram Story pic.twitter.com/ZsuwBzGDEV
— Rina Sawayama Brasil (@rinasawayamabr) October 19, 2025
A cantora que divide vocais com Charli XCX na faixa “Beg for You” e com Pabllo Vittar em “Follow Me” se referia à atmosfera criativa da performance. Na ocasião, Sabrina, usando salto alto, cantava a música em um tatame enquanto alguns homens, calçando tênis, simulavam movimentos de luta no cenário.
Além disso, a cantora entoou versos de “Nobody’s Son” com um figurino inspirado em um quimono. Os figurantes que por vezes interagiam com a artista também vestiam quimonos.
“Todo mundo me vê como uma cachorra com tesão”, dispara Sabrina Carpenter no “Saturday Night Live”

Foto: Instagram/@nbcsnl
Depois de Bad Bunny, que trouxe uma esquete inspirada em “Chaves”, foi a vez de Sabrina Carpenter apresentar o “Saturday Night Live”, um dos programas de TV de maior audiência dos Estados Unidos. Neste sábado (18), a estrela pop chamou atenção com monólogo no qual fez piada sobre a imagem que o público tem dela. “Todo mundo me vê como uma cachorra com tesão, mas tem muito mais em mim do que isso…”, disparou a cantora. Assista ao monólogo na íntegra!

Foto: Mary Ellen Matthews
“Agora, já que estou aqui, gostaria de esclarecer algumas ideias equivocadas que as pessoas têm de mim. Todo mundo me vê como uma cachorra com tesão, mas tem muito mais em mim do que isso… Eu não só tenho tesão, eu também fico excitada, e sou sexualmente ativa. E amo ler. Meu livro favorito é a enciclopédia, é tão grande e duro”, disse Sabrina aos telespectadores do programa, em tom de humor.
No monólogo, a cantora também fez piada com a polêmica envolvendo a capa de seu último disco, o “Man’s Best Friend” (2025) e brincou com o fato de ‘prender’ homens simplesmente por serem gostosos, brincadeira já conhecida de um momento específico de seus shows.
Monólogo completo traduzido de Sabrina Carpenter no #SNL. pic.twitter.com/V89xKELAXr
— Updates Sabrina Brasil (@UpdatesBrinaBR) October 19, 2025
Como anfitriã do “Saturday Night Live”, a artista também participou de algumas esquetes e fez uma paródia do sucesso “The Fate of Ophelia”, de Taylor Swift, atual música #1 no mundo. Sabrina aproveitou, ainda, para performar o hit “Manchild” e para fazer a primeira performance televisionada de “Nobody’s Son”, música que integra seu último álbum.