Connect with us

Yeah! +POPline

Cantora country não aceita que Chris Brown seja celebrado após ter batido na Rihanna

“Isso não está certo: ser celebrado depois de ter feito isso. Não acho que esteja certo e nunca acharei”, disse Miranda Lambert.

Published

on

Rihanna pode ter perdoado Chris Brown pela agressão de 2009, mas muita gente não consegue esquecer o episódio. A cantora Miranda Lambert, por exemplo, não aceita que ele seja celebrado como se nada tivesse acontecido. “Isso não está certo: ser celebrado depois de ter feito isso. Não acho que esteja certo e nunca acharei”, disse ao Redbook.

Segundo a cantora, que está indicada ao Grammy 2013 pelo álbum “Four The Record”, o que mais lhe incomoda é que as pessoas ajam com normalidade. “Não me sentiria bem em não falar nada. Eu falo tudo que penso. Queria que todos soubessem que não concordo com a mensagem enviada para as jovens mulheres”, afirmou.

Miranda se posiciona publicamente contra Chris Brown desde o ano passado, quando reclamou no Twitter da decisão do Grammy de convidá-lo para a cerimônia. No palco, ela voltou a se posicionar e disse que “bater em uma mulher nunca está certo”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking