A cantora norte-americana Teyana Taylor anunciou sua aposentadoria nesta sexta-feira (4). Por meio de um post nas redes sociais, ela deu a entender que está desistindo da carreira por falta de prestígio e por se sentir subestimada como artista.
Foto: Reprodução Instagram/@teyanataylor
Teyana publicou uma foto no Instagram em que mostra o número de fãs que interagiram com seus lançamentos musicais em 2020. Na legenda, ela começa dizendo que está chocada com as estatísticas: “Uau, quem fez isso? Vocês fizeram isso”. Em seguida, ela relembrou sua trajetória como artista para anunciar sua aposentadoria:
“Eu não fui à frente em momentos em que me senti subestimada como artista, recebendo pouco ou nenhum empurrão real da máquina, ficando constantemente com a ponta mais curta do bastão, sendo esquecida, quero dizer, a lista vai assim por diante”.
“Então, estou aposentando este capítulo da minha história com o conforto de poder partir com paz de espírito, visto que todo o trabalho árduo e paixão colocados foram de fato amados e apoiados em algum lugar do mundo. A todos os meus apoiadores desde o primeiro dia e a todos os meus novos, eu amo vocês e agradeço por tudo e não se preocupem”, garantiu Teyana. “Todos entendem que quando uma porta se fecha, outra se abre”, finalizou.
Teyana é casada desde 2016 com Iman Shumpert, jogador basquete profissional. Juntos, eles são pais de Iman Tayla Shumpert Jr. e Rue Rose Shumpert. Assim como The Weeknd, recentemente, ela deu o que falar após criticar as indicações do Grammy 2021, alegando que a premiação não está prestigiando as artistas do R&B.
Ao longo de sua carreira, ela lançou 3 álbuns de estúdio “VII,” “K.T.S.E.” e “The Album” com GOOD Music e Def Jam. Ela também colaborou com muitos outros artistas, como Kanye West ao protagonizar o clipe “Fade”. Assista:
A francesa Yseult, que divide o microfone com Sevdaliza e Pabllo Vittar no hit “Alibi”, andou recentemente instigando seus seguidores acerca de uma música...