in

Cantora americana é presa por ter atirado na cabeça de um homem, diz site

Ann Marie alega que o disparo aconteceu acidentalmente enquanto estavam em um quarto de hotel

Créditos: Fulton County Sheriff's Office/Fox News

A cantora americana de r&b Ann Marie foi presa após um tiro ter sido disparado em um hotel em Atlanta, conforme noticiado pelo site CBS. A vítima era Jonathan Wright, de 24 anos, que sofreu um ferimento à bala na cabeça.

Foto: Reprodução/Instagram @iam__annmarie

O disparo aconteceu em 1º de dezembro. O relatório afirma que a vítima perdeu muito sangue, mas mantinha consciência e era capaz de responder a algumas perguntas. Wright foi levado a um hospital local, porém, o último boletim médico divulgado apontava o estado de saúde como “crítico”.

Ann Marie estava no local e disse a um policial que “uma arma caiu de uma mesa no quarto do hotel, o que fez com que a arma disparasse e acertasse a vítima”, de acordo com a agência local da CBS.

O relatório diz que Ann Marie estava “gritando histericamente” e teve que ser retirada de cena. Ela disse aos policiais que ela e a vítima estavam visitando Atlanta e que cresceram juntas em Chicago. Contudo, os policiais que foram até o local do disparo teriam encontrado duas cápsulas de balas dentro do quarto onde o incidente aconteceu.

Ann Marie foi autuada “por posse de arma de fogo e agressão agravada com arma mortal”.

Mais conhecida por sua música “Secret”, lançada em 2018, Ann Marie lançou vários álbuns e tem mais de 1,2 milhão de seguidores no Instagram.