Connect with us

Buzz

Cantor Yann reúne Britney Spears, Celine Dion, Demi Lovato, Lorde e mais em clipe de “Igual”; assista!

Mensagem importante está por trás da super produção!

Published

on

O cantor Yann lançou nesta quarta-feira (8/11) o videoclipe de sua nova música “Igual”. Para a faixa, o músico resolveu pedir a ajuda de artistas de peso. A ideia é chamar a atenção para duras estatísticas de violência e preconceito contra a comunidade LGBTI+. São 25 artistas convidados e entre eles estão Britney Spears, Celine Dion, Demi Lovato, Lorde, Boy George, Diplo, Jason Mraz, Melanie C, MØ, The Chainsmokers, Criolo, e Elza Soares.

Assista:

Yann assina o roteiro e direção do videoclipe. “Foi fundamental tentar incluir no vídeo a diversidade de nossa comunidade. Nossa pluralidade é maravilhosamente enorme e nunca seria possível, de fato, representar a todos, mas espero que essa música e o apoio de todos os envolvidos possa trazer mais visibilidade para continuarmos a caminhar para mudar a real situação dos LGBTI+. O grande número de participantes internacionais tem como objetivo chamar a atenção de maneira global ao que acontece aqui, que também são problemas enfrentados pela nossa comunidade na maior parte do mundo”, declara o cantor em nota oficial.

E tem mais: toda a renda de “IGUAL” nas plataformas de streaming será doada para a ONG Grupo Arco-íris. A faixa tema da 22ª Parada LGBTI do Rio de Janeiro.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buzz

iHeart Living Room Concert for America reúne Billie EIlish, Demi Lovato, Shawn Mendes, Camila Cabello e você pode assistir na íntegra

Veja como foi.

Published

on

Enquanto os artistas não podem voltar às atividades, os concertos “em casa” estão cada vez mais normais. Seja por iniciativa do próprio músico ou de grandes veículos que convidam nomes badalados. Neste domingo (29), o conglomerado de rádios dos Estados Unidos, o iHeart Radio, promoveu um “festival” com ajuda de vários favoritos do pop como Backstreet Boys, Demi Lovato, Camila Cabello, Lady Gaga,  Mariah Carey e Shawn Mendes.

Os artistas entraram ao vivo ou gravaram suas participações para o evento veiculado pelo canal FOX. O evento teve Elton John como anfitrião.

Mariah Crey usou o estúdio de casa para resgatar um super sucesso, “Always Be My Baby” lançada em 1996.

Com Shawn no violão, Camila cantou o atual single de trabalho do álbum “Romance”, “My Oh My”.

Demi Lovato se sentou ao piano para uma versão intimista de “Skyscraper” enquanto fotos de ruas e pontos turísticos norte-americanos se mostravam vazios na TV.

Os cinco integrantes dos Backstreet Boys estão separados com suas respectivas famílias em suas casas também aderindo a quarentena e cada um, separadamente, gravaram o hit “I Want It That Way” para uma versão editada no programa.

Auxiliada pelo irmão Finneas, Billie Eilish também participou cantando o sucesso “bad guy”.

Alicia Keys, Sam Smith, Dave Grohl (Foo Fighters), Billie Joe Armstrong (Green Day) e Lizzo também participaram.

Para encerrar, o anfitrião sentou ao piano e interpretou “Don’t Let The Sun Goes Down On Me”.

A transmissão segue online até a próxima quarta-feira, dia 1º de abril, e você pode assistir na íntegra:

Continue Reading

Buzz

Ranking: os dez álbuns pop mais vendidos de todos os tempos nos Estados Unidos

Michael Jackson lidera a lista com “Thriller”, que vendeu 33 milhões de unidades.

Published

on

Michael Jackson deixou de ter o álbum mais vendido dos Estados Unidos em 2019. “Thriller”, lançado em 1982, foi superado pelo “Greatest Hits” da banda de rock The Eagles, de 1976. Mas o título de álbum pop mais vendido do país ainda é do rei, com 33 milhões de unidades comercializadas na era analógica.

Aqui você descobre quais são os dez álbuns de artista pop mais vendidos da história nos Estados Unidos. O ranking tem base em dados da RIAA e obviamente exclui álbuns de outros estilos musicais. Confira:

10) Whitney Houston — “Whitney Houston”: 13 milhões de cópias

09) Prince & The Revolution — “Purple Rain”: 13 milhões de cópias

08) Backstreet Boys — “Millennium”: 13 milhões de cópias

07) Britney Spears — “…Baby One More Time”: 14 milhões de cópias

06) Backstreet Boys — “Backstreet Boys”: 14 milhões de cópias

05) Adele — “21”: 14 milhões de cópias

04) Bee Gees — “Saturday Night Fever”: 15 milhões de cópias

03) Elton John — “Greatest Hits”: 17 milhões de cópias

02) Whitney Houston – “The Bodyguard”: 18 milhões de cópias

01) Michael Jackson — “Thriller”: 33 milhões de cópias

Continue Reading


Buzz

Com Rita Ora, Monsta X, Diplo, Tinashe, Ellie Goulding e Thalia: plataforma Twitch realiza super sábado de shows beneficentes

Confira a programação completa.

Published

on

Com a pandemia de coronavírus colocando 1/3 da população do planeta em isolamento social, os shows online e ao vivo estão cada vez mais comuns. No entanto, algumas ações são beneficentes e tem a intenção de angariar doações para uma população desprivilegiada e que não tem acesso direto a recursos para manter a recomendação de quarentena.

A plataforma de jogos online Twitch preparou para este sábado um dia inteiro de shows ao vivo. “Go live to save lives” (estar ao vivo para salvar vidas), é o lema do Stream Aid 2020 que acontece neste 28 de março com Thalia, Charlie Puth, Diplo, Ellie Goulding, Joe Jonas, John Legend, Jording Sparks, LAUV, Machine Gun Kelly, Kaskade, Lady Antebellum, Monsta X, OneRepublic, Stevie Aoki, Rita Ora, Tinashe, entre outros artistas convidados. O valor arrecadado com as doações vão direto para a Fundação das Nações Unidas.

Você confere a programação completa (com horários) e como assistir aqui.

Continue Reading

POPline Mix