in ,

Cantor Yann reúne Britney Spears, Celine Dion, Demi Lovato, Lorde e mais em clipe de “Igual”; assista!

O cantor Yann lançou nesta quarta-feira (8/11) o videoclipe de sua nova música “Igual”. Para a faixa, o músico resolveu pedir a ajuda de artistas de peso. A ideia é chamar a atenção para duras estatísticas de violência e preconceito contra a comunidade LGBTI+. São 25 artistas convidados e entre eles estão Britney Spears, Celine Dion, Demi Lovato, Lorde, Boy George, Diplo, Jason Mraz, Melanie C, MØ, The Chainsmokers, Criolo, e Elza Soares.

Assista:

Yann assina o roteiro e direção do videoclipe. “Foi fundamental tentar incluir no vídeo a diversidade de nossa comunidade. Nossa pluralidade é maravilhosamente enorme e nunca seria possível, de fato, representar a todos, mas espero que essa música e o apoio de todos os envolvidos possa trazer mais visibilidade para continuarmos a caminhar para mudar a real situação dos LGBTI+. O grande número de participantes internacionais tem como objetivo chamar a atenção de maneira global ao que acontece aqui, que também são problemas enfrentados pela nossa comunidade na maior parte do mundo”, declara o cantor em nota oficial.

E tem mais: toda a renda de “IGUAL” nas plataformas de streaming será doada para a ONG Grupo Arco-íris. A faixa tema da 22ª Parada LGBTI do Rio de Janeiro.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guerra de bolos no clipe de “Kiwi”, do Harry Styles

Maluma começa gravação do clipe de “Corazón” em São Paulo