Uma perda inesperada para o mundo sertanejo! O cantor Juliano Cezar, de 58 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (31) após sofrer um infarto fulminante enquanto fazia um show em Uniflor, no norte do Paraná. A informação foi confirmada pelo produtor do artista, segundo o site “G1”! De acordo com o produtor Mauro Vasconcelos, Juliano Cezar chegou a socorrido em um posto médico perto do local do evento. Porém, o cantor não resistiu. Através desse vídeo é possível notar quando o cantor desmaia ainda no palco.
Ainda de acordo com a publicação, Juliano Cezar recebeu massagem cardíaca e injeções de adrenalina por mais de uma hora e meia, mas não foi possível reanimá-lo. O produtor explicou que eles estavam em uma sequência de três shows, com casa cheia, no Paraná. Ele conhecia Juliano Cezar há 25 anos e era produtor do amigo há sete. Juliano Cezar era casado e não tinha filhos. Juliano Cezar tinha 30 anos de carreira. Ele lançou dez CDs e três DVDs.
Relembre a carreira de Juliano Cezar
O sertanejo começou a fazer sucesso ao cantar “Não Aprendi Dizer Adeus” e ganhou o Prêmio Sharp como “cantor revelação”. Também foi indicado ao Grammy Latino com “Melhor Álbum Romântico”. “Rumo a Goiânia”, “Faz Ela Feliz”, “Bem Aos Olhos da Lua” e “Cowboy Vagabundo” estão entre os sucessos de Juliano Cezar.
Sertanejos lamentam a morte de Juliano Cezar!
Fernando e Sorocaba ficaram muito sentidos com a morte do colega. Fernando escreveu: “Mais um amigo que partiu meu Deus!! Descase em paz cowboy”. Sorocaba fez um post emocionante: “Descanse em paz Cowboy… Sempre que a gente se encontrava nas estradas da vida era assim… só alegria! E quem diria que esse seria nosso último encontro! Você foi muito importante pra nós e pra música sertaneja … Obrigado por tudo”.
João Bosco e Vinícius também prestaram a última homenagem ao cantor! “Será dessa forma que vamos lembrar de você para sempre, nosso eterno ‘Cowboy Vagabundo'”.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por João Bosco & Vinícius (@joaoboscoevinicius) em
João Neto e Frederico também lamentaram: “Juliano Cezar cantou, e por diversas vezes nos encantou, e agora vai deixar uma saudade sem tamanho, estamos tristes pela sua partida meu amigo, que Deus te receba de braços abertos, nossos sentimentos à família e amigos!”.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por João Neto e Frederico (@joaonetoefrederico) em