Foto: reprodução/ @tiago.hugoetiago @taniamaraoficial
in ,

Cantor sertanejo explica término após cirurgia peniana

Tiago, da dupla Hugo & Tiago, explicou o fim do namoro com Tânia Mara

O cantor sertanejo Tiago, dupla de Hugo, chamou a atenção ao anunciar que passaria por uma cirurgia estética de aumento peniano no início do mês. Poucos dias depois de confirmar o sucesso do procedimento, o artista anunciou o término de seu relacionamento com Tânia Mara. Os internautas relacionaram o fim do namoro com o resultado da cirurgia, mas Tiago negou.

(Foto: Instagram/@tiago.hugoetiago)

Questionado por uma seguidora, o cantor negou que o término tenha relação com a cirurgia, mas sim com a repercussão. “Tânia Mara largou de você por conta da cirurgia? Por que terminou? Perdoa a curiosidade.”, escreveu uma fã. Ele respondeu:

“Imagina, você estar com um cara e no dia seguinte acordar com o nome envolvido em todas as matérias, as pessoas brincando e levando para o lado da gozação? É terrível. Como não compreender que a pessoa vai tomar um susto, vai ficar sem chão e ficar nervosa? (…) Imagina se fosse com você sendo minha namorada? Não iria te causar um susto ou vergonha? Por mais que você tivesse conversado sobre isso”, disse Tiago.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TIAGO PIQUILO ( HUGO TIAGO) (@tiago.hugoetiago)

Antes do procedimento, em entrevista ao Hugo Gloss, o cantor revelou que sua namorada quase o fez desistir da cirurgia:

“Foi a única pessoa que quase me fez desistir, mas aí eu expliquei para ela tudo o que diz respeito às minhas particularidades, e da minha busca sempre pela melhora da qualidade de vida. Foi uma barra muito grande”. Os dois estão juntos há cinco meses”.

Ele também disse que sempre foi adepto a procedimentos estéticos e comentou suas motivações:

“Desde sempre sou adepto de todas as possibilidades que a medicina e a estética nos oferece. O aumento peniano já era possível há bem mais tempo, mas somente pra quem tinha problemas reais. Agora, surgiu essa possibilidade de fazer isso esteticamente, e o médico é um cara que eu já conhecia. Eu fiquei curioso”, disse o cantor.

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Música Boa: Ivete convida Léo Santana, Durval Lelys, Xand Avião e Zé Vaqueiro

Megan Thee Stallion é capa de edição especial da revista Sports Illustrated