Péricles é internado, mas passa bem! Foto: Divulgação
in ,

Cantor Péricles é internado em São Paulo! Saiba informações

O cantor Péricles foi internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, tratando de uma infecção urinária. Os médicos optaram por medicá-lo no hospital. Nada de Coronavírus, gente! Pericão passa bem e dentro de alguns dias terá alta!

Péricles é internado, mas passa bem! Foto: Tácio Moreira/Macaco Gordo

Pai aos 50 anos, Péricles corta o cordão umbilical no parto da filha!

Celebrando a vida, o cantor Péricles fez um texto emocionante sobre o parto da sua filha, Maria Helena, que nasceu em 29 de janeiro no Hospital São Luiz Anália Franco, em São Paulo. Além de acompanhar o quarto da cantora, ele ainda cortou o cordão umbilical da filha e compartilhou o momento no Instagram exaltando o papel das mulheres: “O mundo é das mulheres, há muito tempo venho pensando nisso. Elas é que fazem a diferença, e hoje nasceu mais uma para mandar em mim! Estou muito feliz, hoje está sendo um dia muito especial”.

Péricles rebate afirmação de jornalista que cantores devem se posicionar politicamente

Após a polêmica do artigo “Silêncio sobre Roberto Alvim reinou entre o pessoal do axé, do sertanejo e do pagode”, publicado no jornal Folha de S. Paulo em janeiro, onde o colunista Anderson França fez uma crítica aos cantores que não se posicionaram ao discurso do agora ex-Secretário Especial da Cultura e retratou a dupla Maiara e Maraisa como nazista, Péricles deu a sua opinião sobre o episódio ao site “UOL”. Questionado sobre o que ele achava, o cantor respondeu: “Somos colocados de maneira que temos obrigação de nos posicionar. Creio que existe um problema aí. Acho que as pessoas esperam muito de artistas. Mas as próprias pessoas que cobram esse posicionamento não se posicionam. O artista está sempre na berlinda”, respondeu Péricles.

Ver essa foto no Instagram

Olhando está foto,me vem um monte de lembranças na memória.Me lembro do dia em que soubemos que estávamos grávidos,as lágrimas de emoção e felicidade,cada dia da gestação,e desde o começo da nossa história,cada segundo até este momento de pura beleza e felicidade.Hoje é o seu dia,há muito tempo esperado.É incrível como tudo o que você faz como mãe,mesmo não vindo no manual,com uma sabedoria ímpar.Parece que já nasceu sabendo o que iria fazer.Já sabia desde sempre.Feliz dia das mães pra você, @llidyfaria .Meu amor.Mãe do Meu Amor,nosso amor,nossa Maria.Que a alegria desse dia te acompanhe sempre.E pra sempre.Todo meu amor e gratidão a Deus e a você pela nossa família.

Uma publicação compartilhada por Péricles (@pericles) em

Péricles continuou o seu raciocínio: “O artista é sempre colocado de uma maneira que tem obrigação de se posicionar. Creio que existe um problema aí. Porque o restante da população também tem que se posicionar, através do voto. Mostrando a que veio e mostrando querer as mudanças que o Brasil exige.

Escrito por Helena Marques

Haikaiss fez o primeiro show virtual de rap nacional dentro de um game (Foto: Divulgação/InPress Assessoria)

Haikaiss vira videogame e faz show virtual

Thiaguinho e Atitude 67 participaram de projeto musical com o produtor Dudu Borges (Foto: Bruno Ekstein)

Thiaguinho e Atitude 67 em projeto com o produtor Dudu Borges