O cantor Péricles foi internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, tratando de uma infecção urinária. Os médicos optaram por medicá-lo no hospital. Nada de Coronavírus, gente! Pericão passa bem e dentro de alguns dias terá alta!
Ver essa foto no InstagramEu não aceito te querer Não tenho forças pra lutar Mas a vontade de te ver supera… #Pericles #Samba
Uma publicação compartilhada por Péricles (@pericles) em
Pai aos 50 anos, Péricles corta o cordão umbilical no parto da filha!
Celebrando a vida, o cantor Péricles fez um texto emocionante sobre o parto da sua filha, Maria Helena, que nasceu em 29 de janeiro no Hospital São Luiz Anália Franco, em São Paulo. Além de acompanhar o quarto da cantora, ele ainda cortou o cordão umbilical da filha e compartilhou o momento no Instagram exaltando o papel das mulheres: “O mundo é das mulheres, há muito tempo venho pensando nisso. Elas é que fazem a diferença, e hoje nasceu mais uma para mandar em mim! Estou muito feliz, hoje está sendo um dia muito especial”.
Péricles rebate afirmação de jornalista que cantores devem se posicionar politicamente
Após a polêmica do artigo “Silêncio sobre Roberto Alvim reinou entre o pessoal do axé, do sertanejo e do pagode”, publicado no jornal Folha de S. Paulo em janeiro, onde o colunista Anderson França fez uma crítica aos cantores que não se posicionaram ao discurso do agora ex-Secretário Especial da Cultura e retratou a dupla Maiara e Maraisa como nazista, Péricles deu a sua opinião sobre o episódio ao site “UOL”. Questionado sobre o que ele achava, o cantor respondeu: “Somos colocados de maneira que temos obrigação de nos posicionar. Creio que existe um problema aí. Acho que as pessoas esperam muito de artistas. Mas as próprias pessoas que cobram esse posicionamento não se posicionam. O artista está sempre na berlinda”, respondeu Péricles.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Péricles (@pericles) em
Péricles continuou o seu raciocínio: “O artista é sempre colocado de uma maneira que tem obrigação de se posicionar. Creio que existe um problema aí. Porque o restante da população também tem que se posicionar, através do voto. Mostrando a que veio e mostrando querer as mudanças que o Brasil exige.