Cantor Netinho manda indireta para Daniela Mercury por carta aberta a Bolsonaro; saiba mais!
Manno Goés, autor do maior sucesso de Netinho, no entanto, defendeu Daniela Mercury: “Não me chame de amigo. Não sou seu amigo. Não quero mais ser seu amigo. Você não merece Milla”
Famoso hit “Milla”, que explodiu no Carnaval de Salvador em 1997, o cantor Netinho mandou uma indireta para Daniela Mercury após a cantora escrever uma carta para o presidente Jair Bolsonaro se defendendo das acusações de que usava ilegalmente o dinheiro da Lei Rouanet. Em seu Instagram, Netinho compartilhou uma foto com Bolsonaro onde pede menos “mimimi” e diz que não tem o que falar mal do presidente porque nunca usou dinheiro da Lei Rouanet.
No entanto, após a declaração do cantor, Manno Goés, cantor e compositor de Milla, escreveu uma postagem em seu Instagram criticando a postura de Netinho e afirmando que a sua canção é Daniela Mercury futebol Clube: “Naufrague com sua maldade, Netinho. Se achasse que você só está ainda doente, não te escreveria isso. Você está são e completamente conectado com esse governo inacreditavelmente perverso. Não me chame de amigo. Não sou seu amigo. Não quero mais ser seu amigo. Você não merece Milla”, disse Manno Goés!