in ,

Cantor Nahim é encontrado morto em sua casa; polícia investiga o caso

O cantor de 71 anos estava sozinho e faleceu após cair de uma escada

(Foto: Instagram @nahimoficial)

Sucesso nos anos 1980, Nahim foi encontrado morto em sua casa em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, na manhã desta quinta-feira (13). Segundo a polícia, o cantor de 71 anos estava sozinho e faleceu após cair de uma escada. O caso foi registrado como morte suspeita e já está sendo investigado.

LEIA MAIS:

“Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, apuraram que a vítima estava sozinha em casa, quando caiu da escadaria da residência. O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados e constataram o óbito. O corpo foi encaminhado ao IML e o caso foi registrado como morte suspeita no 1º DP de Taboão da Serra”, diz nota das autoridades, conforme noticiado pelo g1.

Natural de Miguelópolis, interior do estado, Nahim conquistou a fama através do “Qual É a Música?”, quadro do “Programa Silvio Santos”, no SBT. Dentre seus sucessos musicais, estão “Dá Coração”, “Coração de Melão” e “Taka Taka” — mas ao todo, foram mais de 14 discos e 86 músicas lançadas.

O cantor retornou aos holofotes em 2022, quando foi convidado para participar do “Power Couple”, da Record TV, junto de sua ex-esposa Andreia Andrade. Durante o reality show de casais, os dois deram o que falar, brigaram bastante, tanto que o enteado dele, Izaac Abreu, chegou a revelar em entrevista que a convivência com o cantor não era boa.

Briguei com o Nahim, não consegui conviver com ele, ele fala muita besteira. Uma hora ele pega no pé, ele estava de boa e aí caçou alguém para pegar no pé, eu no caso. Hoje a convivência é boa porque não moro com ele, depois de muita conversa, a convivência é boa. Já perdi a linha, já xinguei o Nahim também, mas normal”, disse.

(Foto: Instagram @izaac.a / Record TV)

Nahim e Andreia anunciaram o fim do casamento em outubro do ano passado, após 13 anos de união, por meio de comunicado nas redes sociais. Através do Instagram Stories, a ex-esposa do cantor confirmou o falecimento. “Não tenho condições de atender ligações e responder mensagens. Estou na delegacia. Mais tarde vou passar as notas com o velório e todas as informações”, disse.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!