O cantor Henrique, da dupla Netto e Henrique, faleceu na madrugada desta segunda-feira (2), depois de ficar 22 dias internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP) após um acidente de carro. Segundo informações do site G1, de acordo com a polícia, o músico, de 22 anos, estava indo pela Avenida Navarro de Andrade, quando colidiu na traseira de uma caminhonete. Em razão da batida, o veículo pegou fogo. Na ocasião Henrique conseguiu ser retirado com vida, porém desmaiado. Nas redes sociais, vários cantores lamentaram a morte de Henrique.
César Menotti, da dupla, com Fabiano, escreveu: “Que isso, meu caro, logo agora que estava dando tudo certo… que Deus conforte toda a família e amigos, em especial o @gutimsisto que falava com muito amor de vc”, escreveu o cantor.
Giovani, dupla com Gian, também lamentou. “Uma perda precoce da música sertaneja. Descansa em paz companheiro. Meus sentimentos aos familiares”.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Giovani – Perfil Pessoal (@giovani_oficial) em
O pai de Gustavo Mioto, o produtor musical José Renato Mioto também escreveu: “Meu amigo, é muito difícil acreditar que você se foi tão cedo, um coração gigante, quanto talento, quanta humildade, quanta energia boa e tanta coisa por vir ainda. É, to aqui sem entender. Vão ficar as lembranças boas”.
O vídeo da música “Forçar a Barra”, de Netto e Henrique, lançado em 17 de janeiro já está com quase 4 milhões de visualizações.