Mariano, dupla de Munhoz é confirmado na Fazenda. Foto: Divulgação
Mariano, dupla de Munhoz é confirmado na Fazenda. Foto: Divulgação
in ,

Cantor Mariano é confirmado na Fazenda! Músico é conhecido pelas danças sensuais

Dupla de Munhoz, Mariano, foi um dos confirmados para a Fazenda 20! Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, ele é um dos cantores da atração ao lado de Jojo Todynho e MC Mirella. O POPline preparou um dossiê sobre o cantor que tem 33 anos e é considerado um dos galãs do mundo sertanejo!

Cantor Mariano é confirmado na Fazenda! Músico é conhecido pelas danças sensuais. Foto: Divulgação
Cantor Mariano é confirmado na Fazenda! Músico é conhecido pelas danças sensuais. Foto: Divulgação

Mariano estudou zootecnia e começou cantando por brincadeira

O nome completo de Mariano é Ricardo Mariano Bijos Gomes e parece que o moço vai ser um bom cozinheiro. Isso porque ele começou trabalhando vendendo marmitas para ajudar a família e pagar os seus estudos no curso de zootecnia. Convidado pelo amigo Munhoz para formar uma dupla, ele começou cantando por brincadeira usando o nome “Frango” e formando com o amigo a dupla “Toiço e Frango”. Após esse início, os dois decidiram formar o nome da atual dupla. Mariano ficou como a primeira voz e Munhoz como segunda voz, sendo conhecidos assim como Munhoz e Mariano. A dupla começou se apresentando em postos de gasolina e casas de shows, com salários que variavam de 150 a 350 reais por show.

Mariano é cotado como um dos galãs da Fazenda. Foto: Divulgação
Mariano é cotado como um dos galãs da Fazenda. Foto: Divulgação

Sucesso a partir da Garagem do Faustão

Após a mudança de nome para Munhoz e Mariano, eles participaram do quadro “Garagem do Faustão” em 2011. Na competição, eles ficaram em primeiro lugar com 35% dos votos, com a música “Sonho Bom” Ainda em 2011 eles lançaram o superhit “Camaro Amarelo”. Na época Mariano fez sucesso por fazer uma coreografia  cheia de rebolados. Na época, o cantor disse que a ideia das coreografias sensuais veio da sua mãe, dona Valentina, segundo ela: “vocês têm que usar o sexo, mexer com a mulherada”.

Cantor descobriu tumor benigno ao sofrer acidente em quadro de Luciano Huck

Participante do quadro “Saltibum” no programa Caldeirão do Huck em 2016, durante alguns treinos, o cantor bateu com a cabeça na manhã de 26 de outubro de 2016. Ao ser levado ao hospital, foi constatado que ele tinha um tumor benigno no cérebro, que acabou rompendo o cisto na sua cabeça. Diante disso, de tempos em tempos, ele precisa acompanhar a evolução do quadro! foi confirmado que o cantor teve um tumor benigno no cérebro e rompeu o cisto da cabeça, onde ele de tempos em tempos teve que fazer novos exames. O cantor foi liberado da UTI sem data prevista a voltar aos palcos e fazer shows com seu principal parceiro Munhoz.

Mariano no Saltibum. Foto: Divulgação
Mariano no Saltibum. Foto: Divulgação

Escrito por Helena Marques

Um corpo foi encontrado no lago onde Naya Rivera desapareceu

Caso Naya Rivera encerrado: corpo encontrado é mesmo da artista