O cantor haitiano Mikaben, de 41 anos, morreu durante um show na sala de espetáculos Accor Arena, em Paris, na noite de sábado (15). Segundo o estabelecimento, a suspeita é que a causa da morte tenha sido um ataque cardíaco.
Durante a apresentação, o artista, que era convidado do grupo haitiano Carimi, desmaiou repentinamente, assustando a plateia.
Através do Twitter, a Accor Arena contou que, “apesar dos esforços dos serviços de emergência”, Mikaben não resistiu e faleceu. Eles ainda lamentaram o ocorrido e ofereceram “todo o apoio à sua família e entes queridos”.
Hier soir lors du concert de Carimi, l’un des chanteurs, Michael Benjamin, Mikaben de son nom d’artiste est décédé suite à un malaise survenu sur scène et malgré l’intervention des secours. pic.twitter.com/zHFRuwyiQg
No Twitter, surgiram vídeos do momento em que ele é visto no palco e, de repente, quando se vira e começa a andar em direção ao fundo, desmaia diante dos espectadores.
Horas antes da apresentação, Mikaben compartilhou um vídeo onde aparece sorridente na casa de espetáculos.
O cantor, compositor e produtor, Mikaben, cujo nome verdadeiro é Michael Benjamin, era filho do famoso cantor Lionel Benjamin. Ele nasceu na capital haitiana, Porto Príncipe, em 1981.