in , ,

Cantor e ex-afilhado musical de Eduardo Costa registra queixa policial contra o músico! Entenda


Eduardo Costa chama sertanejo de traidor após ele ficar com a sua ex, Victória Villarim. Foto: Instagram

Eduardo Costa movimentou as redes sociais nos últimos dias ao revelar que se sentiu traído porque Clayton, da dupla com Romário, seu afilhado musical, ficou com a sua ex-noiva, Victória Villarim. Na ocasião, o artista escreveu: “A pior traição é a de um amigo, não por todo o investimento que fiz do meu bolso, mas pelo carinho, respeito e dedicação que damos a pessoas que amamos, porque amigo é um amor que você escolhe, não faz parte de nenhum pacote. A Victoria tem todo direito de seguir a vida dela, com quem ela quiser e se sentir feliz. Mas fico pensando em quais eram as reais intenções da pessoa que eu chamei de amigo”, lamentou o cantor. No entanto, após o episódio, de acordo com as informações de Léo Dias, Clayton Lemos fez um registro de ocorrência na delegacia contra Eduardo Costa.

Ver essa foto no Instagram

Por que não perdoo traição? Principalmente de um amigo. Simples. Errar é humano, porém errar é tentar fazer algo certo e o resultado sair errado. Traição não é um erro é uma escolha, pois, quando o fez, já sabia que o resultado estava errado, logo, não se tentou fazer o certo. Nesse caso cabe a DEUS perdoar. Quem fez simplesmente não deu valor a você, e teve chance de pensar antes de fazer. Não tem essa de perdoar para seguir em paz. Eu não perdoo e sigo em paz. Quem fez a merda que vá confessar com o demônio, porque eu acho que ingratidão nem DEUS perdoa, mas isso eu só acho. E os “amigos”falsos que vá pro inferno. Se DEUS perdoasse fácil assim um amigo falso o diabo voltaria a ser Anjo.

Uma publicação compartilhada por (@eduardocosta) em

O ex-afilhado musical de Eduardo Costa disse à polícia que sofreu ameaças do sertanejo e formalizou o fato numa queixa policial. Eduardo se sentiu traído por Clayton, não por eles terem uma relação profissional e por ele ter investido em sua música, mas especialmente pelo carinho e respeito que tinha pelo amigo. Ele respeita que Victória possa seguir sua vida, assim como ele segue a dele, mas passou a desconfiar de quais eram as verdadeiras intenções do ex-amigo para com ele. A assessoria de imprensa de Eduardo Costa procurou a Coluna Leo Dias para dizer que o cantor jamais fez qualquer tipo de ameaça a seu ex-amigo Clayton.