in ,

Cantor e ator! Em entrevista Projota comenta atuação no filme “Sequestro Relâmpago” com Marina Ruy Barbosa!

Projota está em um momento de ascensão da carreira! Após renovar o contrato com a gravadora Universal e ser considerado o artista urbano nº1 do Brasil, Projota também está nas telonas. Em trailer postado por Marina Ruy Barbosa em suas redes sociais, o cantor aparece como um possível salvador da pátria para a mocinha sequestrada. Em entrevista ao POPline, Projota falou sobre como concilia as carreiras de cantor e ator.

Projota, você é superconhecido como cantor, mas nos teasers do filme “O Sequestro Relâmpago”, vemos você atuando. É a sua primeira vez encenando? Como foi a experiência? Deseja continuar conciliando as duas carreiras?

É a minha primeira vez no cinema, mas não é a primeira atuando. Antes eu já tinha feito uma participação na série Carcereiros, da Globo. Foi uma experiência maravilhosa, gostei muito. Dá aquele frio na barriga de quem está começando a explorar uma coisa nova, sinto como se estivesse começando do zero. Esse desafio faz o coração bater mais forte. A atuação é uma área que não tenho tanto domínio, mas que admiro muito.

Como você acha que a música te ajuda na interpretação e vice-versa?

Eu sou um pouco tímido, então, acho que os clipes ajudaram um pouco na desenvoltura perante as câmeras. O contato com os fãs no palco também acaba ajudando muito.

Pelo que já vimos o seu personagem vive um momento de grande tensão no filme e pode ser o grande salvador da mocinha sequestrada. Como foi para você gravar essas cenas de tensão?

O filme se passa num cenário de tensão, já que o enredo principal gira em torno de um sequestro. A personagem da Marina me pede socorro, mas acaba que em dado momento a minha cena também tem um lado cômico. Nós dançamos forró e a partir disso se desenrola uma confusão por ciúmes! (risos) Mas depois vira uma loucura e fica tensa demais. Eu adorei gravar, entrar no clima da história, foi muito divertido.

Escrito por Helena Marques

ROCKline: Netflix revela trailer de especial com Bruce Springsteen

Missy Elliott se unirá a Mariah Carey no remix de “A No No”, sugere produtor