Cantor é anunciado como morto pelo jornalista Leão Lobo e reaparece: "Só agora fiquei sabendo que morri". Foto: Divulgação
Leão Lobo é um dos jornalistas de celebridades mais conhecido do país. No entanto, ele se equivocou ao noticiar a morte do cantor Sandro Becker, sucesso com a música: “Julieta tá” e autor de “Xote dos Milagres”, clássico do forró na voz do grupo Falamansa. O comunicador chegou a falar em seu Instagram:
Cantor é anunciado como morto pelo jornalista Leão Lobo e reaparece: “Só agora fiquei sabendo que morri”. Foto: Divulgação
“(…) E uma saudade imensa hoje do querido cantor… Aquele do ‘Julieta tá’, lembra? O Sandro Becker, que infelizmente nos deixou”.
No entanto, o cantor se manifestou através do seu Instagram, mostrando que estava vivíssimo. E até fazendo piada da situação:
“Bom dia amigas e amigos, não se assustem, só agora fiquei sabendo que eu morri. Pois é, o meu querido amigo e grande jornalista Leão Lobo noticiou a minha morte”.
Após a declaração do cantor, Leão Lobo pediu desculpas por ter noticiado a sua morte.
“Devo um pedido de desculpas. E devo um pedido de desculpas a um amigo querido, o cantor Sandro Becker. Eu dei, infelizmente, uma informação que me passaram para mim, de que ele tinha morrido. Mas era uma informação falsa, graças a Deus, e ele me mandou um recado de que está vivo, bem vivo, que teve problemas de saúde, mas que está bem”.