Cantor de K-pop faz cover de música do Luan Santana em programa da Coreia do Sul e vídeo viraliza! Foto: Divulgação
Cantor de K-pop faz cover de música do Luan Santana em programa da Coreia do Sul e vídeo viraliza! Foto: Divulgação
in ,

Cantor de K-pop faz cover de música do Luan Santana em programa da Coreia do Sul e vídeo viraliza!

Veja o vídeo!

Já imaginou ouvir uma música de Luan Santana com sotaque coreano? Isso aconteceu! O cantor de k-pop WOODZ, chamou atenção ao escolher a música “Tô de Cara”, lançada por Luan Santana em 2009 para participar de um programa de TV na Coreia do Sul.

Você pode estar se perguntando, mas que aleatório um cantor da Coreia saber uma música de Luan Santana! Mas isso não foi tão “random” assim! WOODZ passou uma parte da adolescência no Brasil, vivendo em São Paulo, para viver o sonho de se tornar jogador de futebol! Ele até chegou a atuar nas divisões de base do Corinthians, sendo conhecido como Luisinho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

@converse_kr #광고 #컨버스 #converse

Uma publicação compartilhada por 조승연 (@woodz_dnwm) em

Parece que a influência da Língua Portuguesa foi realmente forte na formação do cantor e o melhor de tudo, ele não se esqueceu!

Ele retornou à Coreia do Sul em busca de uma carreira musical no final de sua adolescência, inicialmente assinando contrato com a YG Entertainment como trainee antes de ser transferido para a Yuehua Entertainment. WOODZ começou sua carreira musical em outubro de 2014 como o rapper principal do grupo sino-coreano UNIQ, sendo agenciado pela Yuehua Entertainment. Em 2015 e 2016, co-fundou os coletivos musicais M.O.L.A e Drinkcolor.

Batizado como Cho Seung-youn, WOODZ já mudou de nome algumas vezes e falou sobre a busca por uma identidade:

“Quando cheguei ao Brasil, eu me chamava Evan, mas parecia um pouco claro. Naquela época, perguntei aos meus amigos brasileiros o nome local e me deparei com o nome Luizinho. Assim que ouvi o nome, gostei tanto que mudei de Evan para Luizinho. Não tenho certeza de que tipo de pessoa sou. Estava muito claro naquela época, mas agora não sei. Três anos atrás, eu tive um tempo muito difícil mentalmente e, desde então, meus valores mudaram muito. Foi na época em que apareci no Show Me the Money e tive muita pressão para me sair bem em tudo. Eu estava sempre sendo empurrado para a competição, então tive que prestar atenção em quem estava na minha frente e atrás de mim”.

Escrito por Helena Marques

Antiga affair de Eduardo Costa, Antonia Fontenelle critica cantor por convocar os fãs para eliminar Victoria na Fazenda 12!

A Fazenda 12: Antiga affair de Eduardo Costa, Antonia Fontenelle critica cantor por convocar os fãs para eliminar Victoria Villarim

Whitney Houston se torna a primeira artista negra com três álbuns de diamante