Connect with us

Oh My God!

Cantor D’Black sugere que ex-mulher, Nadja Pessoa, mentiu que estava com Covid-19

Cantor tem receio de que a ex-mulher não aceite a separação

Published

on

O cantor D’Black, que fez muito sucesso com a música “Sem Ar” nos anos 2000, ficou em evidência ao participar do programa Power Couple com a sua então esposa, Nadja Pessoa, e ela se destacou pela personalidade forte. Após 10 anos de união, eles se separaram em 2020 e Nadja disse que ela foi trocada pela participação do cantor no programa “A Fazenda 12“. O cantor, no entanto, esclareceu que não participaria da atração e afirmou que a ex está fazendo acusações infundadas, chegando ao ponto que ele duvidou da veracidade do seu discurso, quando ela afirmou que estava internada com a Covid-19.

Cantor D’Black sugere que ex-mulher, Nadja Pessoa, mentiu que estava com Covid-19. Foto: RecordTV

Ver essa foto no Instagram

Hora de gastar energia somente em coisas positivas. Vamos juntos? 🕊 . Quem planta, colhe Quem planta, vê nascer Quem planta o bem Só vai crescer . Comece com um bom sorriso Um abraço de irmão Somando e multiplicando dando as mãos . Acolhendo quem está aflito Protegendo quem está com medo Aprendendo a perdoar os próprios erros . Paz e amor, levo aonde vou Paz e amor, sou semeador . Todo dia alguem pede paz Mas nada faz pra mudar o mundo É preciso ser capaz de enxergar Não importa quem tem mais Na realidade todos somos iguais Então, quebre o seu conceito Faça o que é direito Caridade, paz e amor Menos preconceito Não feche os olhos quando me encontrar Me dê um abraço E faça o dia mudar (D'black – Semeador 🎶) . . #paz #pazeamor

Uma publicação compartilhada por D’black (@viniciusdblack) em

Disseram que eu abandonei a Nadja. Isso não é verdade. Na manhã do dia 25, quinta-feira, eu conversei com a Nadja, ela estava bem e logo depois que saí, nós ainda nos falamos pelo telefone, quando ela me pediu para voltar e eu disse que não iria voltar. Na sequência ela começou a dizer que estava com sintomas de covid-19 e que precisava que eu voltasse pra levá-la para o hospital. Mas eu estranhei, eu não voltei, porque para mim, em uma hora a pessoa não tem todos os sintomas de covid. Segui meu caminho para o Rio, que é onde estou hoje. E logo na sequência recebi uma mensagem de que ela estava vindo atrás de mim, aqui no Rio de Janeiro“.

O cantor ainda esclareceu o porquê não está na Fazenda 12: “Eu não vou pra Fazenda. Esqueçam isso. Não vou participar de reality esse ano. Eu amo reality, amooo. Faço desde 2003, estamos em 2020 e participei de tantos e sou tão grato de ter tido essa oportunidade. Mas não vou fazer agora, estou voltado à minha família e resolver minha vida. Não fui sondado e nem tenho interesse neste momento“.

HojeTemLive.com.br




Ranking