(Foto: Divulgação)
in

Cantor country revela ser gay e fica surpreso com feedback positivo

Honestamente, se eu soubesse disso o tempo todo, provavelmente teria feito isso há muito tempo”, diz.

O cantor country T.J. Osborne, da dupla The Brothers Osborne, está feliz com a boa aceitação do público desde que revelou sua homossexualidade. “Depois que eu finalmente me assumi, eu realmente não entendi a magnitude do quanto as pessoas se importavam comigo, me amavam e me apoiavam. Honestamente, se eu soubesse disso o tempo todo, provavelmente teria feito isso há muito tempo”, declarou ao programa de TV “CBS This Morning”.

Cantor country revela ser gay e fica surpreso com feedback positivo
T.J. Osborne (Foto: Reprodução / Instagram @tjosborne)

Ele se abriu sobre sua sexualidade pela primeira vez em entrevista para a revista TIME, no início de fevereiro. Ele contou que quis falar para encorajar outras pessoas que possam estar passando pelo mesmo momento de saída do armário. “É uma coisa difícil de descrever e muito difícil de passar”, observou o artista, que concorre ao Grammy deste ano e já colocou três álbuns na Billboard 200 nos Estados Unidos.

“Então, qualquer um lá fora, se você estiver lidando com isso, há pessoas que amam você e pessoas que o apoiam, muitas delas, então sinta-se encorajado por isso”, falou.

Anúncio ganhou grande espaço na TIME

A revista TIME deu muito destaque para a revelação de T.J. Osbourne. Na reportagem, ele contou que todos seus amigos e familiares em Nasvhille sempre souberam de sua sexualidade. Ao mesmo tempo, ele sentia que estavam todos protegendo-o ao esconder do público algo que ele não via problemas. “Estou muito confortável sendo gay”, disse o cantor, “as pessoas vão perguntar porque isso precisa ser dito e, pessoalmente, concordo com elas”.

“Mas, para mim, aparecer em uma premiação acompanhado de um homem deixaria as pessoas de queixo caído. Não seria como ‘oh, legal!’. Não acho que vão me expulsar do palco em Chicago, mas em uma cidade rural, cantando em uma feira rural? Estou curioso para saber como sucederá”

Escrito por Leonardo Torres

Simone mostra primeiro encontro do filho com a irmã mais nova

EXO

EXO: Chanyeol canta “Bad Guy”, da Billie Eilish