Foto: Reprodução Instagram/@tylerrich
in

Cantor country encontra corpo durante corrida em parque nos EUA

“Não planejei terminar meu 2020 assim”, desabafou Tyler Rich em suas redes sociais

O cantor de música country Tyler Rich terminou 2020 após viver um grande choque. Isso porque ele encontrou o corpo de um jovem na véspera de Ano Novo durante uma corrida em um parque nos Estados Unidos. Em suas redes sociais, o artista detalhou o ocorrido, afirmando estar bem abalado.

Foto: Reprodução Instagram/@tylerrich

Tyler Rich estava fazendo exercícios em um parque de Massachusetts quando avistou uma pessoa deitadz no chão de uma área muito arborizada. Por meio de um post no Instagram, ele contou que, de primeira, pensou que fosse um morador de rua dormindo.

Momentos depois, no entanto, ele decidiu ir até o homem para se certificar que ele estava bem. Foi quando ele notou que o corpo já estava sem vida.

“Percebi que ele não estava respirando e, ao me aproximar dele, tudo o que vi foi um rosto sem vida coberto de sangue. Por toda parte. Parecia talvez um tiro ou agressão. Neste momento, eu surtei e corri até a colina íngreme para tentar encontrar alguém com um telefone para chamar a polícia”, revelou o cantor.

Tyler, então, encontrou um casal no parque e ligou para polícia. Na ocasião, ele usava apenas um Apple Watch. Assim que as autoridades chegaram, o cantor deu seu depoimento ao FBI.

Segundo Tyler, após a perícia, os policiais avisaram que encontraram uma arma na mão da vítima, concluindo que a causa da morte poderia ter sido suicídio.

Para Tyler, saber que ninguém havia descartado o corpo foi um alívio, mas não diminuiu o choque: “Não que isso fosse qualquer tipo de coisa que poderia me ajudar a lidar por encontrá-lo assim”, lamenta o cantor.

Bem abalado, o cantor afirmou que ainda está tentando processar tudo que aconteceu:

“Estou fazendo o que posso para processar isso, a imagem, a realidade. Foram 24 horas difíceis… Algo que nunca deixarei de ver ou esquecer… Ele parecia um garoto jovem e normal. Alguém com família provavelmente se perguntando onde ele estava. Quem quer que você seja e tenha sido, amigo, descanse em paz”.

Na legenda do post, ele ainda disse: “Não planejei terminar meu 2020 assim. […] Esta será uma imagem e um momento da minha vida que jamais esquecerei”.

Já neste sábado (2), Tyler voltou a falar sobre o ocorrido ao revelar que conversou com amigos e familiares do jovem, que se chama Eric.

“Seu nome era Eric. Eu descobri muitas coisas sobre ele nas últimas horas com sua família e amigos”, disse Tyler, revelando que ele o jovem tinham muitas coisas em comum. “Eu acho que [encontrar ele] era para acontecer”.

“Eu gostaria de ter conhecido ele, tomado uma cerveja e ter conversado sobre a dor que ele estava sentindo. Eu estou quebrado por conta disso e eu nem conhecia ele. Abrace aqueles que você ama o mais apertado que você puder”.

Por fim, Tyler contou que conversou com a mãe da vítima, que lhe contou que o filho havia mandando uma mensagem 45 minutos antes do cantor achar o corpo. “Eu realmente acredito que o espírito dele me levou até aquele lado do parque para que eu o achasse”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Guia de lançamento: confira insights do Spotify para atrair mais público para sua música

Vida de fã: Homem muda seu nome oficialmente para Céline Dion, após bebedeira de Natal