Cantor apontado como amante de Kim Kardashian por Kanye West acaba o casamento. Foto: Divulgação
Cantor apontado como amante de Kim Kardashian por Kanye West acaba o casamento. Foto: Divulgação
in ,

Cantor apontado como amante de Kim Kardashian por Kanye West acaba o casamento

Kanye West surpreendeu o mundo semana passada ao fazer diversas declarações no Twitter envolvendo Kim Kardashian, a sua família e também a indústria da música. Em uma delas, ele declarou que tenta se separar da socialite há dois anos, supostamente quando ele descobriu uma traição dela com o rapper Meek Mill. Coincidência ou não, após esse desabafo, Meek anunciou nesta segunda, 27, que estava se separando da namorada, a estilista Milan Harris.

Cantor apontado como amante de Kim Kardashian por Kanye West acaba o casamento. Foto: Getty Images
Cantor apontado como amante de Kim Kardashian por Kanye West acaba o casamento. Foto: Getty Images

Eu e Milano decidimos continuar amigos e criar nosso filho como pais separados. Ainda temos um amor louco por cada um, mas ambos chegamos a um entendimento! Ganhei muito dinheiro no ano passado, tudo ficou diferente com muitas pessoas que ajudei, então preciso me reavaliar! Vai acontecer com qualquer pessoa com sucesso e poder crescer, permanecer forte e seguir em frente!”, escreveu o rapper.

Relembre o que Kanye West falou sobre a suposta traição de Kim Kardashian

No Twitter, o rapper disse que tenta se separar da socialite desde quando ela se encontrou com o rapper Meek Mill para discutir “a reforma do sistema prisional americano” em novembro de 2018.

“Kim salvou a vida das minhas filhas em nome de Jesus. É a escolha de Deus. Vou viver pelos meus filhos. Meek é meu homem e foi respeitoso. Esse é o meu cachorro. Kim estava fora de linha, valho 5 bilhões de dólares e mais do que isso através de Cristo. Algumas pessoas não são leais a você, são leais à necessidade de você. Uma vez que a necessidade delas muda, a lealdade também muda. Eu tive que aprender essa experiência”. 

Kanye West pede desculpas à Kim Kardashian por discutir publicamente assuntos particulares

Kanye West usou seu Twitter na tarde do último sábado (25) para pedir desculpas para a esposa, Kim Kardashian. Na última semana, o rapper teve uma crise bipolar e fez diversas acusações contra sua família, além de revelar detalhes da intimidade do casal.

Gostaria de me desculpar com minha esposa Kim por ter ido a público com algo que era um assunto particular. Quero dizer que sei que te machuquei. Por favor me perdoe. Obrigado por sempre estar comigo”.

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba o que é Piseiro: o ritmo que está dominando o Nordeste! Foto: Divulgação

Saiba o que é Piseiro: o ritmo que está dominando o Nordeste!

Após fim da dupla Um44K, Luan fala sobre Saulo Poncio: "A gente fez muita besteira". Foto: Divulgação/Black Comunicação

Após fim da dupla Um44K, Luan fala sobre Saulo Poncio: “A gente fez muita besteira”