Kanye West surpreendeu o mundo semana passada ao fazer diversas declarações no Twitter envolvendo Kim Kardashian, a sua família e também a indústria da música. Em uma delas, ele declarou que tenta se separar da socialite há dois anos, supostamente quando ele descobriu uma traição dela com o rapper Meek Mill. Coincidência ou não, após esse desabafo, Meek anunciou nesta segunda, 27, que estava se separando da namorada, a estilista Milan Harris.
“Eu e Milano decidimos continuar amigos e criar nosso filho como pais separados. Ainda temos um amor louco por cada um, mas ambos chegamos a um entendimento! Ganhei muito dinheiro no ano passado, tudo ficou diferente com muitas pessoas que ajudei, então preciso me reavaliar! Vai acontecer com qualquer pessoa com sucesso e poder crescer, permanecer forte e seguir em frente!”, escreveu o rapper.
Relembre o que Kanye West falou sobre a suposta traição de Kim Kardashian
No Twitter, o rapper disse que tenta se separar da socialite desde quando ela se encontrou com o rapper Meek Mill para discutir “a reforma do sistema prisional americano” em novembro de 2018.
“Kim salvou a vida das minhas filhas em nome de Jesus. É a escolha de Deus. Vou viver pelos meus filhos. Meek é meu homem e foi respeitoso. Esse é o meu cachorro. Kim estava fora de linha, valho 5 bilhões de dólares e mais do que isso através de Cristo. Algumas pessoas não são leais a você, são leais à necessidade de você. Uma vez que a necessidade delas muda, a lealdade também muda. Eu tive que aprender essa experiência”.
Kanye West pede desculpas à Kim Kardashian por discutir publicamente assuntos particulares
Kanye West usou seu Twitter na tarde do último sábado (25) para pedir desculpas para a esposa, Kim Kardashian. Na última semana, o rapper teve uma crise bipolar e fez diversas acusações contra sua família, além de revelar detalhes da intimidade do casal.
“Gostaria de me desculpar com minha esposa Kim por ter ido a público com algo que era um assunto particular. Quero dizer que sei que te machuquei. Por favor me perdoe. Obrigado por sempre estar comigo”.
I would like to apologize to my wife Kim for going public with something that was a private matter.
I did not cover her like she has covered https://t.co/A2FwdMu0YU Kim I want to say I know I hurt you. Please forgive me. Thank you for always being there for me.— ye (@kanyewest) July 25, 2020