in ,

‘Cansar Você’: Luísa Sonza confirma parceria com Thiaguinho em mais um hit de pagode

Música sera lançada nesta quarta-feira (10/02)

Após a parceria de sucesso com Dilsinho, Luísa Sonza está disposta a continuar flertando com o pagode em sua discografia. É que desta vez, a cantora anunciou, nesta segunda-feira (8/02), mais uma colaboração com um artista do gênero, o cantor Thiaguinho.

A música intitulada “Cansar Você” vai estar disponível em todas as plataformas digitais nesta quarta-feira (10), à meia-noite. Já o clipe será lançado ao meio-dia. Nas redes sociais, Luísa compartilhou a capa do single e aguçou a curiosidade dos fãs ao postar uma outra foto ao lado do cantor. Nos registros fotográficos, os dois aparecem se divertindo numa espécie de karaokê.

Luísa Sonza e Thiaguinho. Foto: Divulgação

Na legenda da publicação, Luísa escreveu: “Ieieieiê que eu vou me cansar e vou cansar você”. Muito provável que a legenda se trate de uma parte da letra do feat que está por vir.

Já Thiaguinho respondeu o comentário da namorada de Vitão com uma frase um tanto instigante, já entregando que, sim, vem surpresa por aí. Confira: “‘Tô me segurando pra ninguém saber…’ Mas, falta pouco! E, vai ser f*da!”, escreveu ele.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luísa Sonza (@luisasonza)

Os fãs, que não dormem em serviço, já descobriram um vídeo em que a humorista e influenciadora digital Gkay aparece sambando ao som do novo hit da dupla. “A Luísa não liberou eu vazar a música dela com Thiaguinho, né?”, escreveu.

Nos stories, Luísa revelou que a música é um tema inspirado em sua vida e que está ansiosa para o lançamento. As conversas para o feat já estavam em negociação há oito meses, segundo a cantora. “Thiaguinho é meu irmão. Virou pra vida. Eu tenho muita sorte das minhas parcerias. O clipe foi gravado há duas semanas no Rio de Janeiro”, revelou. “Ele tem a ver com a vibe da música, ele é muito alto astral e a música passa isso. Ele aceitou. Ele é maravilhoso”, disse.

Apesar das parcerias ele disse que não pretende gravar um álbum de pagode. “Eu não pretendo, mas sem querer acabei entrando nesse mundo e foi indo”, revelou.

Escrito por Leonardo Rocha

Veja o antes e depois de ex-BBB’s que fizeram rinoplastia!

Plataforma de streaming abre inscrições para compositores e promove primeiro concurso online de música