O vocalista do Maroon 5, Adam Levine, admitiu que ele não se identifica com a cena da música pop atual.
Em entrevista para a revista Out, o cantor de “Misery” afirmou que ele já não segue as paradas musicais, porque se sente desmotivado pelas “crianças exemplares da Disney”. “Eu não sei nem por onde vem a música. Eu até estava conversando com meu empresário. Me sinto tão desconectado”, disse ele.” Se você me mostrar os dez artistas que estão no topo, agora no país, diria algo como, “Quem é você? ‘ Eu estou tão alheio a isso”.
Levine afirmou que a artista contemporânea que tem sua admiração é Lady GaGa, por trazer uma visão de futuro na música. “Eu amo o que ela faz e amo o fato de que ela existe… É como, finalmente, há uma popstar, que traga um peso a mais… Sua música é um pouco fora do usual. Isso é incrível. Eu acho que é ótimo para a música pop porque tem sido tão seguro até aqui, e eu gosto que ela está o tempo todo nua, estranha, impressionante e legal”.
Levine concluiu: “Mas ela é ótima e ultimamente existem pouquíssimas coisas que são realmente inovadoras e de futuro, ou pelo menos diferentes”.